Despedida - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Despedida - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Despedida - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Despedida - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Despedida

Ir para baixo 
+3
rrprofits
barrabas
renan22ish
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
barrabas
Rato rompido de tanto clicar
barrabas

Número de Mensagens : 1604

Despedida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 01:11

É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.

Aproveita e manda ve naquilo que gosta, em 5 anos tu vira o novo Slash cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 01:12

barrabas escreveu:
É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.

100% aprovado study
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 14:38

barrabas escreveu:

hehe é isso aí vou deixar ele lá quieto e depois numa oportunidade eu verifico. Vai ser meio difícil chegar aos pés do Slash mas estamos tentando.
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
zerozero
zerozero

Número de Mensagens : 1135

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 15:24

Um até já caro membro Wink

Espero que voltes Smile

cumps
barrabas
barrabas

Número de Mensagens : 1604

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 15:26

renan22ish escreveu:
barrabas escreveu:

hehe é isso aí vou deixar ele lá quieto e depois numa oportunidade eu verifico. Vai ser meio difícil chegar aos pés do Slash mas estamos tentando.

Se não der pra tocar igual vai pelo menos deixando o cabelo crescer e depois tu usa a grana no PP pra comprar uma cartola igual ou pra fazer um permanente ai fica "bonito" igual ao dele cheers
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 16:59

Podes sempre aproveitar o dinheiro que tens na conta de PayPal para fazeres comprars OnLine uma vez que não é necessário ter conta verificada para fazer essas compras Wink
Um abraço e boa sorte
http://www.emoneyspace.com/deathreason
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 22:50

Valeu pessoal pensei melhor no que disseram. Talvez eu não deixe de clicar em ptc's eis o motivo:

Citação :
Minha conta Pag Seguro foi bloqueada pois não consegui verificar minha conta e perdi quase R$ 15,00 por lá. Para confirmar minha conta lá só mandando cópia de CPF e comprovante de endereço. Já no PayPal não existe problema de deixar minha conta sem verificar (pelo menos é o que eu penso) e para verificar basta informar um número de cartão de crédito e isso dá pra fazer se, por exemplo, minha mãe for comprar alguma coisa na internet eu compro com minha conta e ela informa o número do cartão dela. Very Happy
Então eu não deixarei de clicar mas vou clicar apenas em ptc's que paguem por PayPal para não ter problemas. Posso não transferir o dinheiro ganho pra conta bancária porque não tenho no meu nome (a minha é no nome da minha mãe) mas posso comprar coisas na internet, etc.
Desculpas aí por todo esse "choro" mas eu vou continuar clicando porém só em ptc's que paguem por PayPal. Talvez eu fique um tempinho fora porque tenho que estudar pra um seminário mas eu não deixarei de clicar pois gosto muito de fazer isto.

Citação :
PS: eu disse que não seria um "Adeus" e sim um "Até Mais"
- Mas que "até mais" rápido hein?
- vc dá um até mais aos seus amigos e os encontra no outro dia novamente.

Boas meus amigos, eu estou de volta.
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida - Página 2 Icon_minitime

Despedida
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Geral :: Conversas-