Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RewardingWays
+14
kaiokyle
Mary1985
tininha_22
barrabas
MicasLaricas
kuys
golden1110
dricka
skipo900
FelipeV
renan22ish
pirassununga51
rrprofits
deathreason2
18 participantes
Página 20 de 25 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25
Re: RewardingWays
dricka escreveu:rrprofits escreveu:Espera a resposta do suporte, com certeza vão te responder em no máximo 3 dias.
Pois é rrprofits, vou aguardar a resposta.. tomara que resolvam pois gosto do site e não quero me decepcionar, já fiz vários saques e todos recebi certinho.. assim que me responderem eu conto aqui, obrigada!
Eu acabei de pedir agora e recebi instantâneo dricka.
Já recebeu resposta do administrador?
Cumps
Já recebi sim, prontamente solucionaram meu problema! Devolveram meu dinheiro e já consegui sacar sem problemas! Admin muito honesto!! Site muito sério
Aqui está meu pagamento:
https://ptctuga.aforumfree.com/t8937p60-rewardingways#98641
Aqui está meu pagamento:
dricka- O tal que clica
- Número de Mensagens : 288
dricka escreveu:Já recebi sim, prontamente solucionaram meu problema! Devolveram meu dinheiro e já consegui sacar sem problemas! Admin muito honesto!! Site muito sério
Aqui está meu pagamento:
Parabéns pelo pagamento dricka, sim o administrador é bastante honesto e o site vale bem a pena eu estou nele à 2 meses e já recebi de lá um total de $31.22 entre dinheiro e pontos
Um abraço e bons ganhos
rrprofits escreveu:DeathReason já ganhou bastante com minhas pesquisas?
Sim já ganhei algum rrprofits mas não dá para contabilizar porque os ganhos dos referidos não ficam todos juntos como sabe, não sei como você consegue fazer tantas pesquisas a mim raramente dá mas eu procuro sempre outras maneiras de ganhar dinheiro lá no Matomy Money e no SupersonicAds também dá para ganhar um bom dinheiro sendo que os pontos equivalem a dinheiro por exemplo existem as mesmas pesquisas que valem 20 pontos e isso equivale a $0.20 e por vezes o pessoal esquece-se disso eu ultimamente tenho-me virado para esse lado e não estou nada arrependido só ontem ganhei 2.00 pontos o que equivale a $2 e já os recebi
Eu só faço pesquisas mesmo, não me dou bem com as outras!deathreason escreveu:rrprofits escreveu:DeathReason já ganhou bastante com minhas pesquisas?
Sim já ganhei algum rrprofits mas não dá para contabilizar porque os ganhos dos referidos não ficam todos juntos como sabe, não sei como você consegue fazer tantas pesquisas a mim raramente dá mas eu procuro sempre outras maneiras de ganhar dinheiro lá no Matomy Money e no SupersonicAds também dá para ganhar um bom dinheiro sendo que os pontos equivalem a dinheiro por exemplo existem as mesmas pesquisas que valem 20 pontos e isso equivale a $0.20 e por vezes o pessoal esquece-se disso eu ultimamente tenho-me virado para esse lado e não estou nada arrependido só ontem ganhei 2.00 pontos o que equivale a $2 e já os recebi
Cada que da pra saber o quanto te dei, tem a lista dos seus referidos, e o quanto ele te gerei de lucros!
rrprofits escreveu:Eu só faço pesquisas mesmo, não me dou bem com as outras!deathreason escreveu:rrprofits escreveu:DeathReason já ganhou bastante com minhas pesquisas?
Cada que da pra saber o quanto te dei, tem a lista dos seus referidos, e o quanto ele te gerei de lucros!
Pois tem realmente nem tinha reparado rrprofits, sim já me deu a ganhar algum dinheiro.
Obrigado
Cumps e bons ganhos
Página 20 de 25 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason