kuys escreveu: deathreason escreveu:Está disponivel um inquérito para Portugal com o nome "Software Study (PT)" esse inquérito tem o valor de $0.60 eu já o ganhei
Se não o encontrarem nos painéis podem ver a oferta no quadro do lado esquerdo onde diz "Last Credit"
este site esta-me a meter um nojo bem grande cliquei la e diz:
This Offer Is Not Available To You
:@
É impressão minha ou as ferias estao-te a fazer mal?
Vamos por partes:
1º Uma sondagem ou estudo de opinião ou o que quiserem chamar tem que atingir quotas bla bla bla pardais ao ninho. Portanto, não vai dar para toda a gente fazer;
2º Portugal é um cantinho insignificante à beira Atlantico plantado e que pouco interessa para os resultados. O mesmo que dizer que encontras inquéritos para portugueses (assinalados com PT) dificilmente.
Mas que existem existem ainda ontem fiz um e rendeu-me 60 centavos. E lá está dei a dica a outro membro PT e ele nao conseguiu fazer.
3º Os PT podem fazer estudos internacionais mas também nesses é difícil senão quase impossível de um PT ser apurado. Mas há que haver sempre esperança! Sporting Allez! (desculpem entusiasmei-me)
4º As vezes existem algumas perguntas que no fundo são para perceber se fazes parte do grupo de pessoas que pretendem auscultar e as respostas a essas perguntas podem conduzir-te a responder ou nao a um inquerito.
E, na sequência, há algumas coisas que se têm de ter em mente na maioria das vezes:
a) É muito provável que o target procurado sejam pessoas que decidem o que comprar nas suas casas;
b) Outra possibilidade é tentarem perceber no questionário de pre-selecção (se houver) a que produto ou serviço o dito cujo se refere.
Imagine-se (exemplo idiota) que perguntam se tens a carta de condução, muito provavelmente vão-te fazer um estudo sobre automóveis e se dizes que não caputzz foste no bico. Não há questionário para ninguém.
c) Normalmente tb são importantes os rendimentos e a idade. Se puderem fazer um questionário a uma pessoa que à partida poderá ser mais independente e ela decide se compra, se viaja, etc então não a farão a malta mais nova. Tudo depende do objecto de estudo. Mas a grande maioria é para vender um produto ou serviço logo interessa-lhes a opinião do "consumidor comprador".
Entretanto, olhem sempre para o lado esquerdo do site e vejam se encontram questionários/inquéritos (quizz/surveys) que à frente digam International, WorldWide ou PT (Portugal) ou (BR) se forem brasileiros, claro.
Para o lado esquerdo quando estão de frente para o monitor e isto para que não hajam duvidas.
Tentem ver se é possível responderem e se sim, porreiro senão continuem a tentar. Agua mole em pedra dura... E tb no vos cai nenhum dedo se tentarem. Se forem muito lentos ou se tiverem uma net a carvao como eu tenho neste momento levarão 1 minuto no maximo a entrar no questionario e verem se estao apurados e sairem caso n estejam.
Afinal de contas todo o artista de ptcs e afins ja esta habituado a estas coisas de tentar e clicar as vezes por 0,000001 portanto toca a tentar porque quem nao arrisca nao petisca.
Por fim, ainda há outra coisa que podem tentar as SuperRewards:
http://www.
rewardingways.com/superrewards
Também tem questionários e dão pontos. Fiquei com a ideia que ao fim de 1.00 ponto (=1 dolar) podem levantar com PP. Corrijam-me se estiver errada.
Resumindo, isto é como o ditado dos nossos vizinhos aqui do lado “No creo en brujas, pero que las hay, las hay” portanto é tentar e ter em conta alguns aspectos nomeadamente os acima referidos.
Termino informando-te que vou contactar o Ministério da Educação para que as tuas ferias terminem mais cedo sendo que me parece que a falta de exercicio te esta a fazer mal.
Já agora, para as nauseas eu diria que podes sempre comer duas bolachinhas de agua e sal antes de te levantares da cama, resulta com as gravidas... é uma questão de tentares.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason