Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ALERTA! | |
|
+54kaning dr0mztm CASA90 silviamelao gaharlucraronl nunomgnunes mdsc5050 jppcb croqui bbbnnn golden1110 capferreira moneyptc jonhmaven gangsttuga ellen_christina vic5040 Pgalante d10g0 mrfvasques LEDFEL tianop GomesSLB Mustek5 Karioh vvaz24 jota joaomoney1 rudhon blackdude gg_2000 luis5566 zerozero AC LAPIN rap7 skipo900 kuys MicasLaricas flaviobarbosa renan22ish supermarado Missgata darkmilen andregranja pain100 jorgiiiiinho JDiogoR rrprofits Nuno92 barrabas eurosamais deathreason2 Titito ruipt 58 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ALERTA! Qui 25 Jul 2013, 14:34 | |
| | |
| | | gaharlucraronl Novato
Número de Mensagens : 69 Localização : Leiria Data de inscrição : 12/05/2013
| Assunto: Re: ALERTA! Qui 25 Jul 2013, 14:57 | |
| então não sei, envia um ticket para o suporte. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ALERTA! Qui 25 Jul 2013, 19:01 | |
| - kuys escreveu:
- gaharlucraronl escreveu:
- Titito escreveu:
- BuxP é um dos ptc mais seguros/velhos do mercado....
1 ad Extra $0.005 no BuxP
Apanhado, obrigado
- kuys escreveu:
depois de muito tempo sem la entrar fui lá ao buxp cliquei nalguns anuncios olhei para o meu balanço e estava exatamente igual a antes de clicar ..... Será que clicaste no anúncio anti-cheat nao tipo o meu saldo nao resetou. simplesmente os anuncios que cliquei nao foram creditados :s Olá Kuys, Isto não seria para ser discutido aqui, já que aqui é para alertas... No entanto, deixa ver se consigo te dar alguma explicação para o que possa te ter acontecido... Talvez não tivesses feito o login antes de clickar (já me aconteceu a mim), pelo que estavas a clickar para nada.... Ou então, clickaste e depois foste ver o total da tua conta sem teres feito refresh. No Buxp é preciso refrescares a pagina depois de clickares para actualizares o valor, porque se clickares e depois fores ao topo da pagina ver o teu total sem teres refrescado a pagina de alguma forma, ele (o total) continua igual ao inicio da sessão. Por isso, volta a entrar e verifica se os ads foram ou não contabilizados. Podes verificar isso no fundo da pagina "my account", onde te aparece varias classificações, mas podes ver se no dia de hoje te foram contabilizados alguns clicks tanto em "My clicks rank for today" como em "My earnings rank for today" Espero ter ajudado de algum modo Se não fôr o caso de nenhuma destas coisas que eu falei acima, ter acontecido, então realmente só te resta o ticket para o suporte, mas posso adiantar que é uma situação muito anormal, já que este é um dos ptc's mais fiaveis e antigos do mercado | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ALERTA! Qui 25 Jul 2013, 21:08 | |
| - Titito escreveu:
- kuys escreveu:
- gaharlucraronl escreveu:
Apanhado, obrigado
Será que clicaste no anúncio anti-cheat nao tipo o meu saldo nao resetou. simplesmente os anuncios que cliquei nao foram creditados :s Olá Kuys,
Isto não seria para ser discutido aqui, já que aqui é para alertas... No entanto, deixa ver se consigo te dar alguma explicação para o que possa te ter acontecido... Talvez não tivesses feito o login antes de clickar (já me aconteceu a mim), pelo que estavas a clickar para nada.... Ou então, clickaste e depois foste ver o total da tua conta sem teres feito refresh. No Buxp é preciso refrescares a pagina depois de clickares para actualizares o valor, porque se clickares e depois fores ao topo da pagina ver o teu total sem teres refrescado a pagina de alguma forma, ele (o total) continua igual ao inicio da sessão. Por isso, volta a entrar e verifica se os ads foram ou não contabilizados. Podes verificar isso no fundo da pagina "my account", onde te aparece varias classificações, mas podes ver se no dia de hoje te foram contabilizados alguns clicks tanto em "My clicks rank for today" como em "My earnings rank for today"
Espero ter ajudado de algum modo
Se não fôr o caso de nenhuma destas coisas que eu falei acima, ter acontecido, então realmente só te resta o ticket para o suporte, mas posso adiantar que é uma situação muito anormal, já que este é um dos ptc's mais fiaveis e antigos do mercado tens completa razão acerca do sitio do post... mas pronto tinha login feito e ate agora nada. também é uma coisa com a qual não me vou chatear porque ja me começo a fartar destes sites xD. peço desculpa pelo offtopic | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ALERTA! Sex 26 Jul 2013, 14:58 | |
| - kuys escreveu:
- (...)
peço desculpa pelo offtopic hehehe... A mim não tens de pedir desculpa de nada, que eu não mando em nada É só uma questão de termos isto organizado, porque afinal somos nós os users/utilizadores que ganhamos com uma boa organização | |
| Assunto: Re: ALERTA! Sex 26 Jul 2013, 15:08 | |
| Um video (raro) para ver e ganhar em BeRuby | |
| | | bbbnnn O tal que clica
Número de Mensagens : 906 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: ALERTA! Sex 26 Jul 2013, 15:29 | |
| - Titito escreveu:
- Um video (raro) para ver e ganhar em BeRuby
Obrigado por avisares a malta. Foi o primeiro video que consegui ver no beruby. Já agora, sabes se este dinheiro vai para o saldo confirmado? Eu na minha conta não vejo os 0.2 cents deste anunciante. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALERTA! | |
| |
| | | | ALERTA! | |
|