PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como criar um E'book em PDF? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como criar um E'book em PDF? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como criar um E'book em PDF? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como criar um E'book em PDF? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
silva666
rrprofits
Titito
7 participantes

Como criar um E'book em PDF?

skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Como criar um E'book em PDF? - Página 3 Empty Re: Como criar um E'book em PDF?

Mensagem por skipo900 Ter 27 Mar 2012, 23:27

tb acho que esta mt bom (apesar de n ser um perito nisto Very Happy) mas as cores estao mt chamativas. nao axo que as rodinhas fiquem tao mal assim apesar do contexto n ter mt haver com hyips neste momento n tenho nenhuma ideia mas se me lembrar de algo logo direi lol!
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Qua 28 Mar 2012, 09:38

Eu também gosto da capa como está, se arranjares outro simbolismo que não as rodas....
    Eu não tenho de momento, mas se tiveres idéia de outro símbolo, experimenta trocar a cor principal em vez de azul, para um verde não muito forte, ou uma cor mais neutra tipo creme ou bege.
    Mas a idéia tal como está também gosto.
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Mensagem por jrricardinho Qua 28 Mar 2012, 21:08

Gostei muito das cores!

Como o pessoal tem dito as rodas dentadas para mim não fazem muito sentido. Claro acho que a nivel gráfico a capa teria que conter algo.

Não sei porque quando vejo ou oiço a palavra HYIP lembram-me, trading, bolsas de valores, etc, associo muito a gráficos e percentagens.

82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por 82zumbi Qui 29 Mar 2012, 10:24

Titito experimenta googlar pela palavra Hyip ou similar nas imagens do google e tens uma idéia de que tipo de imagem podes associar melhor ao livro, normalmente são imagens directamente a ver com dinheiros, claro está que começa a ficar muito visto esse tipo de imagens, mas é mais dentro dessa área, penso eu...
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 29 Mar 2012, 21:42

Eu sou um chato do caraças....

Bom, pessoal, lembrei-me de meter estes desenhos:
    Na capa frontal, por cima das letras:
    http://hyipinvestigation.com/wp-content/uploads/2011/12/dreamstimeextrasmall_18313561.png

Na capa traseira / contra-capa, do outro lado da capa ou a seguir ao código de barras:
    http://hyipinvestigation.com/wp-content/uploads/2011/12/scam-smart1.jpg

Este não sei que lhe faça, se o ponha, se não, se ponha entre o desenho de cima e o código de barras (ficam 2 desenhos + código de barras), ou na lombada a seguir ao nome do livro:
    http://images.mylot.com/userImages/images/postphotos/2342632.jpg

Porém tenho duas questões...
    1) acho que a capa fica sobrecarregada... Talvez como esta fique melhor...

2) se os vou colocar, tem um problema... Eles estão em fundo branco, logo ao colocar eles vão ficar dentro de um quadrado branco.
    Alguém me sabe dizer como fazer de modo a que eu retire a côr branca e fique transparente de modo a que a côr que aparece é a côr do livro?

Quanto às rodas dentadas, acho que vão ficar, pois não encontro nada que fique tão bem como elas, e afinal elas representam que este livro é um livro que explica a "mecânica" dos hyips, logo não me parece que estejam assim tão fora de contexto.

Digam lá a vossa opinião a este chato, hehehe
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por 82zumbi Sex 30 Mar 2012, 10:19

Olha já te poupei algum trabalho as duas imagens relativas ao scam, já fiz a montagem e retirei-lhe o fundo branco de modo a colocares sobre qualquer cor, agora a do boneco não o fiz porque tem muitos brancos é mais complicado, de qualquer forma também não gostava muito dessa imagem, manda-me o teu e-mail por mp e mando-te as imagens.

Sendo assim, a minha opinião é, fica tudo como está e acrescentas essas duas imagens que te irei mandar, uma na lombada e a outra a seguir ao código de barras, de resto a única alteração será mudar a cor do livro para uma mais suave como já referi.

Manda-me o teu mail.
    Um abraço
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 30 Mar 2012, 19:38

Viva 82zumbi,

És o maior.... Obrigado pela tua ajuda.
    No entanto penso que vai ficar assim, pois já criei inclusive a página onde supostamente vou tentar vender o ebook, e agora, mesmo no fimzinho de tudo, deparei-me com dois problemas que me reduzem muito as hipoteses de venda (dentro daquilo que eu esperava), pois por um lado o meu traffic exchanger (onde tenho varios creditos à espera de atribuir e que esperava atribuir a este site) não aceita este site / página por ser relacionado com hyips, e por outro lado, não consigo criar um botão de venda no PayPal, pois só recebe o dinheiro, mas não envia o link do ebook, e no do AlertPay tenho de fazer upgrade, o que depois faz com que em todos os meus investimentos em hyips (ou qualquer outra coisa) tenha sempre uma taxa minima de $0.25 + 2.5%, quer venda algum ebook quer não.

A página que criei é:
    win money in hyip
    Neste momento, e para aqueles que estiverem interessados, só aceita directamente pagamentos via LibertyReserve. Para quem quiser em AP ou PP tem de me contactar por email, como diz lá, para fazer o pagamento e eu enviar o ebook.

No entanto vou te dar o meu email para enviares na mesma os desenhos, pois posso ainda resolver investir mais um pouco de tempo e colocar os desenhos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:29