PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como criar um E'book em PDF? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como criar um E'book em PDF? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como criar um E'book em PDF? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como criar um E'book em PDF? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
silva666
rrprofits
Titito
7 participantes

Como criar um E'book em PDF?

MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Como criar um E'book em PDF? - Página 2 Empty Re: Como criar um E'book em PDF?

Mensagem por MicasLaricas Seg 26 Mar 2012, 13:23

Alo,

Eu quando tenho necessidade de ter docs em PDF uso o PDF995. Basicamente é um driver de impressora. lol

Parece mais complicado do que é na verdade. Supostamente instalamos o driver desse programa.

De seguida uso o word faço o que tenho a fazer.

Por fim dou ordem de impressão, entre a lista de impressoras esta o PDF 995 e é esse o seleccionado.

No fundo faço uma impressão em input (output é quando imprimimos em papel).

Et voila, converte em PDF.

Muito rápido, fácil e é gratuito.

A única coisa que sugiro, tendo em conta que vais fazer um e-book é que tentes aprofundar conhecimentos no que toca da "direitos de autor" do pdf.

Ou seja há varias formas de personalizar o documento em pdf para que não o copiem, etc etc salvaguardando o autor do mesmo.

C'est ça.

Se precisares de alguma coisa apita. Wink

Micas

82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Seg 26 Mar 2012, 15:19

MicasLaricas escreveu:Alo,

Eu quando tenho necessidade de ter docs em PDF uso o PDF995. Basicamente é um driver de impressora. lol

Parece mais complicado do que é na verdade. Supostamente instalamos o driver desse programa.

De seguida uso o word faço o que tenho a fazer.

Por fim dou ordem de impressão, entre a lista de impressoras esta o PDF 995 e é esse o seleccionado.

No fundo faço uma impressão em input (output é quando imprimimos em papel).

Et voila, converte em PDF.

Muito rápido, fácil e é gratuito.

A única coisa que sugiro, tendo em conta que vais fazer um e-book é que tentes aprofundar conhecimentos no que toca da "direitos de autor" do pdf.

Ou seja há varias formas de personalizar o documento em pdf para que não o copiem, etc etc salvaguardando o autor do mesmo.

C'est ça.

Se precisares de alguma coisa apita. Wink

Micas

Ya esse é igual ao programa que eu referi, uma impressora virtual que imprime/converte para a extensão pdf.

Agora essa dica dos direitos de autor é importante, mas como eu disse alguém mal intencionado com o profissional acrobat e respectiva chave altera isso num instante, mesmo assim é sempre bom tentar-mos salvaguardar e proteger o que é nosso. cheers
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 26 Mar 2012, 17:34

Meus amigos, obrigado pela ajuda... Como é o primeiro que crio, não sei/sabia muito bem o que fazer.

82zumbi, o e'book é precisamente sobre hyips. Todas as dicas, técnicas, sites onde procuro informações, como obter RFB (lá se vão os meus ganhos com refs...), etc... Tudo o que sei sobre hyips, de modo a que o pessoal não seja vigarizado por essa raça que deveria desaparecer da face da terra, que são os scammers, e consiga ter (ou pelo menos aumentar as hipoteses de ter) um resultado positivo no final dos investimentos.

Quanto à equipa de hyips, ela não vai desaparecer... Apenas vou começar (logo que acabe isto do e'book) a experimentar umas coisas para ver se consigo ter uma fonte fiavel de rendimento, de modo a que se conseguir (o saber "onde", eu sei, o problema é se sei "como" o suficiente, que é o que quero experimentar) vou criar um hyip REALMENTE honesto, em que se paga às pessoas SEMPRE.

Claro que no caso de ser bem sucedido, aí acaba-se (pelo menos para mim) a equipa de hyips, mas se não der resultado, então recomeço de novo, e partimos para a "2ª aventura".
    Porém, penso que uma das coisas que irei alterar, é o facto de ser só de um mês, pois neste caso (1ª aventura) tive de parar de investir e assim os scams que encontramos (foi só um, e agora o CPB) não se conseguem diluir nos ganhos. Por exemplo, se não recebermos o refund do CPB, o lucro vai ser minimo. Já se recebermos, passamos a ter uma média de lucro diario de um pouco mais de 1% (todos os investidores). Mas se tivesse continuado mais um tempo (como eu continuei a nivel particular, tenho dinheiro investido em 4 sites, que para já estão todos com boas informações), certamente a media de lucro diario iria aumentar bastante, pois além dos ganhos que teriamos com estes investimentos que fiz particularmente, o scam que apanhamos iria diluir-se muito mais, logo teriamos bastante mais lucro.

Espero que não (seria má noticia sobre o meu projecto de hyip) mas pode ser que apanhes a 2ª aventura.

Ou, claro está, compras o e'book ( Very Happy ) e fazes o que eu iria fazer na equipa para ti proprio, hehehe
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Seg 26 Mar 2012, 18:28

lol!
    Podes crer que até comprava porque feito com base na tua experiência destas andanças é um excelente guia, mas a minha vida (pessoal, social, económica ( Laughing ), e tudo o mais) não me dá muito tempo para perder na internet a pesquisar e explorar, daí gostar mais de estar no lado de cá enquanto investidor, e como sabemos que é difícil encontrar alguém em quem confiar o nosso dinheiro pela net....
    De qualquer maneira no que puder ajudar, é só mandar mp.
    Boa sorte pra isso (o e-book afro ).
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 27 Mar 2012, 22:36

Viva de novo,

Meus amigos, gostava que alguém desse uma vista de olhos nesta capa, e que me desse a sua opinião (quantas mais melhor, é claro).

Opinião simples desde o "gosto"/"não gosto", até opiniões mais completas em que dizem o que realmente acham, desde o tamanho, a inclinação, a côr, a velocidade, o texto, enfim o que vos ocorrer.

Para poderem melhor saber do que falo, isto agora é para criar uma página em que vou pôr o e'book à venda, e esta "capa" aparece algures lá no meio (talvez mais no principio para chamar a atenção quando as pessoas clickam nos anuncios que vou comprar para pôr à venda).

Capa para o E'Book de Hyips

Digam a vossa sincera opinião sobre a capa, e já agora sobre a localização numa página... Tentem imaginar que estão a clickar num ptc, e uma das páginas que abrem é a página onde vai estar à venda.
    Se ficar muito para baixo, não se vê e por isso não chama a atenção de quem está a clickar
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Ter 27 Mar 2012, 22:59

Titito escreveu:Viva de novo,

Meus amigos, gostava que alguém desse uma vista de olhos nesta capa, e que me desse a sua opinião (quantas mais melhor, é claro).

Opinião simples desde o "gosto"/"não gosto", até opiniões mais completas em que dizem o que realmente acham, desde o tamanho, a inclinação, a côr, a velocidade, o texto, enfim o que vos ocorrer.

Para poderem melhor saber do que falo, isto agora é para criar uma página em que vou pôr o e'book à venda, e esta "capa" aparece algures lá no meio (talvez mais no principio para chamar a atenção quando as pessoas clickam nos anuncios que vou comprar para pôr à venda).

Digam a vossa sincera opinião sobre a capa, e já agora sobre a localização numa página... Tentem imaginar que estão a clickar num ptc, e uma das páginas que abrem é a página onde vai estar à venda.
    Se ficar muito para baixo, não se vê e por isso não chama a atenção de quem está a clickar

Gosto das cores da disposição acho q está excelente!

A única coisa que talvez eu questione a analisar a capa é a questao das rodas dentadas. Percebo o simbolismo. Mas não sei se porventura não haverá algo que retrate mais os Hyps que as rodas dentadas. Nhoc! (isto era uma dentada) LOL

De resto nada a dizer. Very Happy

Termino referindo que mesmo com as ditas cujas esta bom na mesma. Razz
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 27 Mar 2012, 23:14

Pois, eu tb não acho que as rodas têm mta ligação, mas não sei que ponha para dar uma ligação aos hyips.

Podia estar aqui a dizer que as rodas dentadas podem simbolizar a mecânica da "coisa" e que "uma coisa implica a outra", mas a verdade é que eu tinha de encher a capa com alguma coisa, porque sem nada, só com côr, não fica bem. E estar a colocar cifrões, moedas, ou notas, acho que já está mt batido, e deste modo não...
    Também me lembrei daquelas faixas da bolsa em que passa o valor das moedas, ou um gráfico da bolsa, mas isso implicava uma ligação a forex e não é o que acontece...

Bom, mas de modo geral está bom, não está? Talvez esteja um pouco inclinado demais, mas isso reponho rapidamente.

Obrigado pela opinião.

Se houver mais alguém que possa dar uma opinião, agradeço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:02