Alo,
Eu quando tenho necessidade de ter docs em PDF uso o PDF995. Basicamente é um driver de impressora. lol
Parece mais complicado do que é na verdade. Supostamente instalamos o driver desse programa.
De seguida uso o word faço o que tenho a fazer.
Por fim dou ordem de impressão, entre a lista de impressoras esta o PDF 995 e é esse o seleccionado.
No fundo faço uma impressão em input (output é quando imprimimos em papel).
Et voila, converte em PDF.
Muito rápido, fácil e é gratuito.
A única coisa que sugiro, tendo em conta que vais fazer um e-book é que tentes aprofundar conhecimentos no que toca da "direitos de autor" do pdf.
Ou seja há varias formas de personalizar o documento em pdf para que não o copiem, etc etc salvaguardando o autor do mesmo.
C'est ça.
Se precisares de alguma coisa apita.
Micas
Eu quando tenho necessidade de ter docs em PDF uso o PDF995. Basicamente é um driver de impressora. lol
Parece mais complicado do que é na verdade. Supostamente instalamos o driver desse programa.
De seguida uso o word faço o que tenho a fazer.
Por fim dou ordem de impressão, entre a lista de impressoras esta o PDF 995 e é esse o seleccionado.
No fundo faço uma impressão em input (output é quando imprimimos em papel).
Et voila, converte em PDF.
Muito rápido, fácil e é gratuito.
A única coisa que sugiro, tendo em conta que vais fazer um e-book é que tentes aprofundar conhecimentos no que toca da "direitos de autor" do pdf.
Ou seja há varias formas de personalizar o documento em pdf para que não o copiem, etc etc salvaguardando o autor do mesmo.
C'est ça.
Se precisares de alguma coisa apita.
Micas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason