Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Win money in hyip - Blog de e'book tutorial | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sex 30 Mar 2012, 23:07 | |
| Viva amigos,
Como andamos aqui todos ao mesmo, que é fazer algum dinheiro, acho que toda a gente deve ter o máximo de conhecimentos sobre vários assuntos que permitam ganhar mais algum.
Ora, o meu "forte" é os hyips.
Hyips são como o nome indica High Yeld Investment Program, ou seja Programas de investimento de alto rendimento.
Acontece que nesse tipo de programas é preciso investir um pouco de dinheiro e depois, no fim do plano (cada hyip tem o seu plano de rendimento, que pode ir das 24h até um ano) retiramos os nossos rendimentos, que raramente são abaixo de 1%/dia, e a maioria das vezes são bem superiores a isso.
No entanto neste mundo dos Hyip, há MUITOS scams, pelo que eu escrevi um e'book com várias dicas, técnicas, a ensinar a analisar, e a explicar como conseguir refback (só isso paga o e'book) de modo a que não caiam nas teias dos vigaristas / scammers.
Este blog que criei, é o blog onde coloquei o e'book à venda para aqueles que queiram ganhar dinheiro.
O preço de $5 do mesmo, é facilmente recuperado quer através do refback que ensina como obter, quer porque decidiram não investir num hyip já que ele não vai pelas regras do e'book, e nesse caso (admitindo que o minimo desse hyip era $10 como a maioria) já pagaram o e'book e tiveram $5 de lucro.
Acho mesmo que vale a pena. Linguagem simples e directa, 20 páginas de texto util e original (não é 20 páginas e dessas metade é desenhos e graficos a ocupar espaço para parecer muito).
O Link do mesmo é: http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/
Visitem, nem que seja para tirar a curiosidade, pois desse modo estão a aumentar o numero de visitas, logo a subir o rank e a tornar mais facil a sua venda.
| |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sex 30 Mar 2012, 23:23 | |
| Essas vendas realmente dão lucro? | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sex 30 Mar 2012, 23:52 | |
| Quais vendas? O ebook? E eu é que sei? hehehe
Estou a começar agora mesmo, pelo que não faço ideia, mas se há pessoas que fazem isto, certamente não será pelo amor à camisola, hehehe
Agora se estas a falar nas tecnicas que estao no e'book, isso dá. Por algum motivo eu abandonei os ptc praticamente todos... Fiquei mesmo só com aqueles velhinhos. O resto é tudo hyips | |
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sáb 31 Mar 2012, 00:01 | |
| | |
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sáb 31 Mar 2012, 00:04 | |
| As vendas "começaram" agora mesmo...
Ainda nem publicitei pois primeiro queria ter todos os botões de compra activos. Neste momento só está o do Liberty Reserve. Para AlertPay e PayPal tem de ser por email... Por isso as vendas estão no fantástico numero de "ZERO" hehehe.
Aqui foi o primeiro e unico sitio (ate agora) onde falei do blog/ebook | |
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sáb 21 Abr 2012, 22:00 | |
| - rrprofits escreveu:
- Essas vendas realmente dão lucro?
Viva rrprofits, Ainda não passou um mês, e eu não comprei ads em lado nenhum, apenas me limitei a postar em meia duzia de foruns, e posso te dizer que já vendi 3 cópias... Cada uma a $5, podes ver que esta a ser bem mais compensador do que qualquer ptc... Para ser honesto, uma das cópias não foi vendida por $5, pois foi para um colega aqui do forum, e para esses faço uma atenção especial, tanto no conteudo do ebook, que dou uma versão original em Ingles e uma escrita em Português, bem como faço por metade do preço ($2.50). Mesmo assim, são $12.5 em menos de um mês, sem publicidade, e sem mais trabalho nenhum (só tive no momento em que escrevi....) Espero que tenha tirado a duvida se vale a pena ou não (claro que com anuncios poderia se tornar mais rentavel, mas como é uma experiência, não quis investir...) Espero também ter aguçado essa curiosidade, e que venhas a comprar a 4ª cópia, também com a atençãozinha especial para o pessoal do forum, hehehe | |
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Sáb 21 Abr 2012, 22:05 | |
| interessante, eu ainda não me animo com HYIP, pois acho muito arriscado!
Se fosse vender para desconhecidos seria uma boa pegar os depoimentos dos que já compraram e colocar no teu site, é uma ótima ação para dar mais credibilidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial | |
| |
| | | | Win money in hyip - Blog de e'book tutorial | |
|