por deathreason2 Sáb 13 Out 2012, 19:05
Eu estou à espera de 1 pagamento desde o dia 01-10-2012 e até agora nada para além do novo ponto que tem na TOS que não tem lógica nenhuma.
17. At any time and without notice, if an urgent need so require, payments will be made as follows: 10% of the amount required in cash, 90% credit in Purchase balance.
Minimum amount payable after the reduction of 90% = $ 5
...ou seja recuperar o que se investiu é tanga, eu por acaso não investi no upgrade ganhei na altura que a antiga administração dava os prémios no fórum, mas este novo admin não deve ter a informação disso por isso tenho reclamado lá no fórum mas.....não adianta de nada isto já para não falar do referidos alugados que deixaram todos de clicar em 100 tenho 2 que clicam e reciclar é outra tanga porque eles não clicam na mesma, para mim ele deve ter desabilitado qualquer coisa para que não existam grandes ganhos com os referidos alugados.
Como se não chega-se o site está sempre com problemas e 1º que abra 1 página é um dia de juízo, o que só dá a entender que este novo artista não percebe nada de sites ptc's.
Posso até estar muito enganado mas este site já não deve de ir muito longe, vou esperar até 20 dias para receber se não receber deixo o site, questiono o PayPal para averiguar a conta desse mauruff e até amanhã.
Já farta............
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason