Só espero é que tenha tudo de volta como tinha, no mínimo ...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
soturno
skipo900
joaomoney1
dinheirofacilonline
Mustek5
gangsttuga
kuys
flaviobarbosa
deathreason2
rrprofits
Yzzza
pirassununga51
Luis ganha-online
17 participantes
Premiumclix
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
- Mensagem nº99
Re: Premiumclix
- Mensagem nº100
Desde hoje à tarde que não consigo abrir o PremiumClix ... é só comigo?
soturno- Novato
- Número de Mensagens : 90
- Mensagem nº101
Fiz upgrade para platinum+ numa péssima altura, o site anda muito instável e o administrador não consegue admitir os erros, acho que foi dinheiro deitado fora, vamos ver até ao fim do mês.
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº102
fora do ar?
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº103
predador5 escreveu:fora do ar?
Sim aqui tem estado um bocado instável também à cerca de 2 dias, que tem sido um bocado difícil de aceder ao site, mas você não deve de dar muito por isso uma vez que temos uma troca do seu ApiBux por este site e você clica quando lhe apetece e nem se digna de responder às PM's que lhe envio sobre essa questão.
Falando de coisas mais sérias eles estão com o PayPal limitado para verificação de papéis, como por vezes pode acontecer com sites que mexem ou começam a mexer com muito dinheiro, por aquilo que o administrador diz está a trocar de servidor no PremiumClix, ainda à pouco tempo tinha trocado mas como está sempre a dar problemas penso que está a trocar por um melhor ou algo do género.
Podem ver essa informação neste tópico:
http://premiumcents.com/forum?v=topic/329
Neste tópico aqui em que o administrador informa do que se está a passar com o PayPal podem ver que informa também isto:
"Premiumclix will be up soon. We are busy migrating to a dedicated server. Hopefully the site will run faster the. Please be patient while the transfer is being done.
Admin "
Podem ver isto neste tópico do PremimCents:
http://premiumcents.com/forum?v=topic%2F325&pg=2
Não estou a meter ninguém no "Altar dos Deuses", e a gente sabe bem que este como outros sites podem muito bem acabar de repente, mas a verdade é que este administrador nunca tem falhado, tem sido sincero, e tem sempre dado a informação que é necessária aos membros de tudo o que se passa com ambos os sites.
Os pagamentos por Payza tem sido feitos, embora acredito que só com esse processador de pagamentos seja mais difícil de fazer os pagamentos tão rápido, porque muita gente deve de ter investido por Paypal, uma vez que é um processador muito mais utilizado do que o Payza.
Agora resta esperar e ver como as coisas vão correr, eu até agora estou a ganhar mais do que aquilo que investi e investi $4 ontem por Payza.
Novidades deverão de surgir, agora resta esperar.
Cumps e bons ganhos
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº104
deathreason escreveu:predador5 escreveu:fora do ar?
Sim aqui tem estado um bocado instável também à cerca de 2 dias, que tem sido um bocado difícil de aceder ao site, mas você não deve de dar muito por isso uma vez que temos uma troca do seu ApiBux por este site e você clica quando lhe apetece e nem se digna de responder às PM's que lhe envio sobre essa questão.
Falando de coisas mais sérias eles estão com o PayPal limitado para verificação de papéis, como por vezes pode acontecer com sites que mexem ou começam a mexer com muito dinheiro, por aquilo que o administrador diz está a trocar de servidor no PremiumClix, ainda à pouco tempo tinha trocado mas como está sempre a dar problemas penso que está a trocar por um melhor ou algo do género.
Podem ver essa informação neste tópico:
http://premiumcents.com/forum?v=topic/329
Neste tópico aqui em que o administrador informa do que se está a passar com o PayPal podem ver que informa também isto:
"Premiumclix will be up soon. We are busy migrating to a dedicated server. Hopefully the site will run faster the. Please be patient while the transfer is being done.
Admin "
Podem ver isto neste tópico do PremimCents:
http://premiumcents.com/forum?v=topic%2F325&pg=2
Não estou a meter ninguém no "Altar dos Deuses", e a gente sabe bem que este como outros sites podem muito bem acabar de repente, mas a verdade é que este administrador nunca tem falhado, tem sido sincero, e tem sempre dado a informação que é necessária aos membros de tudo o que se passa com ambos os sites.
Os pagamentos por Payza tem sido feitos, embora acredito que só com esse processador de pagamentos seja mais difícil de fazer os pagamentos tão rápido, porque muita gente deve de ter investido por Paypal, uma vez que é um processador muito mais utilizado do que o Payza.
Agora resta esperar e ver como as coisas vão correr, eu até agora estou a ganhar mais do que aquilo que investi e investi $4 ontem por Payza.
Novidades deverão de surgir, agora resta esperar.
Cumps e bons ganhos
Não respondi pq iria tentar clicar mais vezes, caso ñ consiga apenas terminamos a troca
não estou dz que estou certo realmente não consigo clicar tanto como achei que clicaria, vc ñ vai ficar no prejuízo caso queira para compensar pago uma premium em um ptc de sua escolha por payza, te envio o dinheiro ou pago direto
- Mensagem nº105
2º dia sem conseguir clicar ... e não é a 1ª vez que isto acontece ... e depois é claro que o pessoal não investe...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason