Voce ja tem quantas aldeias para estar ja pedindo transferencia?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
xupica
arcanjinho
erdna
XDRZERO
R0b3rt0
pain100
tolos123
diego t02
rrprofits
Dark1981
14 participantes
Townian
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº162
Re: Townian
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº163
Só 2, + uns 10 referidosarcanjinho escreveu:Voce ja tem quantas aldeias para estar ja pedindo transferencia?
arcanjinho- Novato
- Mensagem nº164
hehehehehe com referidos tudo fica mais facil... tenho um que só fez se registrar rsrsrs nem jogou mais kkkk e ainda estou na primeira aldeia sem saber pra onde ir direito estou ao lado do mar mas nem tem peixe pra pescar rsrsrs
Convidado- Convidado
- Mensagem nº165
lol olha que nao e o admin tem pessoal que esta a comprar tropa e colonos nem imaginas os boatos é que tem pessoal que investiu 50$ so em tropas e fez as 21 aldeias em 2 dias por isso imagina o que ai vem kkk bem pessoal ja nao e preciso ja conquistei 1 aldeia esta semana apanho a proxima e pa semana espero estar em cima do gajo kkk ele vai xorar para os meus 150 colonos ^^fora exercito kkk
o site so e bom para quem investe cerca de 6 dollars e depois compra premium (evolui durante 2 meses para 20 aldeias )kkk no meu caso eu quero me proteger e ao meu investimento que ja recuperei mas como comprei premium novamente kkk enfim meu saldo ja é de 1.8 dollars sem referidos no caso do rrpro lol eu e o dark somos teus referidos lol ou seja estas bem e nos tambem o jogo tem potencial kkk se fosse vender tudo diariamente tiraria agora cerca de 1 dollar dia kkk mas ainda vou trepar mais 1000 de populaçao com o meu proximo vizinho e alvo a abater depois é so vender recursos kkk e tirar uns 40 dollars por mes ^^
o site so e bom para quem investe cerca de 6 dollars e depois compra premium (evolui durante 2 meses para 20 aldeias )kkk no meu caso eu quero me proteger e ao meu investimento que ja recuperei mas como comprei premium novamente kkk enfim meu saldo ja é de 1.8 dollars sem referidos no caso do rrpro lol eu e o dark somos teus referidos lol ou seja estas bem e nos tambem o jogo tem potencial kkk se fosse vender tudo diariamente tiraria agora cerca de 1 dollar dia kkk mas ainda vou trepar mais 1000 de populaçao com o meu proximo vizinho e alvo a abater depois é so vender recursos kkk e tirar uns 40 dollars por mes ^^
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº166
como consigo tropas tou cheio de duvidas no jogo todo algm poderiar me ajudar?
arcanjinho- Novato
- Mensagem nº167
tem de fazer barracks
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº168
pode me dar algumas dicas?
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww