isso tb pode ser a aldeia que roubas te.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
xupica
arcanjinho
erdna
XDRZERO
R0b3rt0
pain100
tolos123
diego t02
rrprofits
Dark1981
14 participantes
Townian
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº211
Re: Townian
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº212
dark entao me ajuda cara eu sempre tenho 600 food mais nunca faço ouro
Dark1981- Moderador
- Mensagem nº213
a qto tens a taxa??? se nunca mexes te nela e pq tens a 0 altera para 20% ou 30%
mas claro ao alterar isso, vais comecar a receber menos das outras cenas, mas isso e normal, tenta por +- tudo por igual
mas claro ao alterar isso, vais comecar a receber menos das outras cenas, mas isso e normal, tenta por +- tudo por igual
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº214
eu botei em 5 a taxa almento pra qto?
Dark1981- Moderador
- Mensagem nº215
20 ou 30
Convidado- Convidado
- Mensagem nº216
isto nao e travian a tropa so serve para atacar e limpar para conquistar....e sao bem caras diga se o knight custa 3000 recursos fora os requesitos.... enfim meu conselho e investir 3 ou 6 dollar evoluir foi o que eu fiz e em 2 meses se nao me engano fiquei com 1800 pop sendo que tropas so apos 2000 de pop e que comecei a fazer tinha somente 500 spearmans que perdi.... e saiu me bem caro kkkk enfim apos 1800 pop ja da para comprar premium e tirar penso que 12 dollars por mes ou seja 9 o premium custa 3..... neste momento nao sei quanto ganho por dia mas a cada dois dias penso que consiga sacar kkkk mas cada qual sabe de si como diz o dark e bem ,para mim ja estou em lucro e daqui pa frente e so vender e sacar eehhehe comm o free premium que o admin deu valido ate 26 proximo mes kkk ate doi se nao se perder vou tirar uns 50 dollars xD com um investimento de 6 ^^ maravilha ,a ptctuga esta bem colocada e com pactos de treguas logo e uma aliança boa para evoluir^^ se precisarem de trocar-neste caso seriam todos eu posso incorporar vos na cpteam ....raramente tem alguem a atacar.... a cpteam devido ao top players presentes e activos tem pessoal que se juntou pk estava a ser atacado ,e se nao me engano top players enviam mensagens para pedir para pararem... se nao pararem a ally reforça o membro e limpa tropas, ... mas isto somente e valido para todos os membros ,e isto somente se estiverem com problemas.... como sou um dos top players da ally e o dono somos amigos desde o inicio quase.....consigo colocar todos no topo so pedirem^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº217
xupica escreveu:dark entao me ajuda cara eu sempre tenho 600 food mais nunca faço ouro
a food e a unica independente da moral .... pode ter moral a 100 ou mesmo a 0 se nao me engano a food nao se altera ..... somente os restantes recursos... taxas devem ser 50/50 no inicio e tentar construir a cathedral para apanhar os bonus para poder ganhar mais ou seja a catedral da bonus ,depois a taxa pode ser 52/100 mas isto no final.... que no inicio eu aconselho a 50/50 e ir gerindo consoante a necessidade
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason