eu ate trocava mas estou a vender os recursos todos kkk usa o npc para trocar por comida da cerca de 25% a 70%
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
xupica
arcanjinho
erdna
XDRZERO
R0b3rt0
pain100
tolos123
diego t02
rrprofits
Dark1981
14 participantes
Townian
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº268
Re: Townian
tolos123 escreveu:Tenho 5000 de ouro e troco por 5000 de Comida.
Alguém quer?
boas, se ainda quiseres trocar diz.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº269
http://members.townian.com/index.php?topic=1538.0 o final do round temos 3 meses para sacar a vontade xD agora é que vao sair pagamentos xD kkk novos rounds speed irao abrir e da pa fazer cashout la tambem eheheh
Dark1981- Moderador
- Mensagem nº270
nao tenhas duvidas lool, aindaa ontem comprei premiun lool, vai ser sempre a vender lool.
olha la, mas a conta que temos da para utilizar noutro round certo?
o money que ficamos la da para utilizar noutros rounds certo?
olha la, mas a conta que temos da para utilizar noutro round certo?
o money que ficamos la da para utilizar noutros rounds certo?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº271
nao sei mas penso que nao que os speed sao novos este mundo e antigo e o admin nao conseguiu implementar mudanças neste....saldo nao passa para outros... o admin falou que os ref passam mas ainda nada esta claro.... eu acho que o que fica e o nosso nick no forum de resto novo registo e começar do 0 ahahha mas para mim esta e vai valer bem a pena estou a ganhar por dia 1.99 dollars (a ganhar mais do que no jbp para ja xD)
o meu saldo esta no momento 20 investido 32 sacados 160% retorno isto em 4meses a evoluir reconquistar conquistar e defesas xD o jogo vai ter a duraçao de 7 meses xD e agora e so sacar suponho que a ideia do admin de um jogo de guerra com allys nao tenha resultado que o pessoal mal se atacou kkk foi o round peace and prosper kkk e tu dark quanto e que tiras por dia xD eu tinha ainda 15 aldeias para melhorar a catedral para nivel 10 xD mas agora ja nao vale os recursos ehehe
o meu saldo esta no momento 20 investido 32 sacados 160% retorno isto em 4meses a evoluir reconquistar conquistar e defesas xD o jogo vai ter a duraçao de 7 meses xD e agora e so sacar suponho que a ideia do admin de um jogo de guerra com allys nao tenha resultado que o pessoal mal se atacou kkk foi o round peace and prosper kkk e tu dark quanto e que tiras por dia xD eu tinha ainda 15 aldeias para melhorar a catedral para nivel 10 xD mas agora ja nao vale os recursos ehehe
Dark1981- Moderador
- Mensagem nº272
agora nao sei ao certo quanto e que tou a tirar por dia, tenho 19 cidades, mas maior parte delas estao a trabalhar para a comida.
mas agora nao vou construir + nada, vai ser so sacar, depois qdo acabar o roud digo te quanto e que investi
mas agora nao vou construir + nada, vai ser so sacar, depois qdo acabar o roud digo te quanto e que investi
Convidado- Convidado
- Mensagem nº273
sem stress tem la pessoal da minha ally que vai tirar 106$ por mes xD e nao e o do topo xD
» Townian
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason