PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paradiseclicks Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paradiseclicks Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paradiseclicks Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paradiseclicks Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
RuiCardoso
moki_moka
renatols
7 participantes

Paradiseclicks

renatols
    renatols
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 55

Paradiseclicks Empty Paradiseclicks

Mensagem por renatols Dom 11 Jan 2009, 02:12

Olá amigos, sou novo aqui... e gostaria de compartilhar alguns sites com vocês. Este aqui não vi ninguém falando dele. Mas se ganha de $0,01 a $0,02 centavos de dollar por click. Em uma semana consegui $20,00 na minha conta Paypal. Quem preferir pode usar o Alertpay também. O bom é que ele tem muito anúncios para clicar... normalmente mais de 100 por isso dá pra ganhar rápido.

http://www.paradiseclicks.com/index.php?ref=hobbyland
    moki_moka
    moki_moka
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Paradiseclicks Empty Re: Paradiseclicks

Mensagem por moki_moka Sáb 24 Jan 2009, 20:26

Tenho duvidas face a este PTC...

Eu estou inscrito nele e estou a adorar a quantidade de Ads, e o valor das mesmas.

Acontece que estive a ler o próprio forum e vejo pessoas que fazem payout de $20 e só recebem $1.

RENATOLS, podes nos esclarecer isto? Tu fizeste payout de $20 e recebeste $20?

Obrigado!
    RuiCardoso
    RuiCardoso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 78

Mensagem por RuiCardoso Sáb 24 Jan 2009, 21:56

moki_moka escreveu:Tenho duvidas face a este PTC...

Eu estou inscrito nele e estou a adorar a quantidade de Ads, e o valor das mesmas.

Acontece que estive a ler o próprio forum e vejo pessoas que fazem payout de $20 e só recebem $1.

Obrigado!

Eu já pedi payout de $20.15 neste PTC e continuo à espera de os receber e quando isso acontecer vai ser também apenas $1 ou nem isso silent
    Já nem vou lá sequer No
    renatols
    renatols
    Novato
    Novato

Mensagem por renatols Dom 25 Jan 2009, 04:18

moki_moka escreveu:Tenho duvidas face a este PTC...

Obrigado!

Já fiz 2 payouts, mas não recebi de verdade ainda. Um está pendente (pedi essa semana) e o outro consta como pago (pedi no início de janeiro). Tinha lido certa vez que pagavam 1 mês depois. Mas ainda não recebi nada na minha conta.
    RuiCardoso
    RuiCardoso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 78

Mensagem por RuiCardoso Dom 25 Jan 2009, 13:33

Por exemplo: se pedires durante o mês de Janeiro, o pagamento é efectuado em Fevereiro. No entanto és pago consoante os lucros totais do site. Normalmente com 2% ou 5% do que pediste... depende. É uma treta na verdade Evil or Very Mad
    renatols
    renatols
    Novato
    Novato

Mensagem por renatols Ter 27 Jan 2009, 11:35

RuiCardoso escreveu:Por exemplo: se pedires durante o mês de Janeiro, o pagamento é efectuado em Fevereiro. No entanto és pago consoante os lucros totais do site. Normalmente com 2% ou 5% do que pediste... depende. É uma treta na verdade Evil or Very Mad

Realmente... depois de um payout de $20, acabai de receber... $1. E estou com outro pagamento pra receber... tb de $20, e deve ser mais um de $1. Sad
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 27 Jan 2009, 12:30

lolol entao mais vale desistirem desse scam

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:27