php250 escreveu:Lê o resto da mensagem que editei lá encima.
O teu argumento é invalido
php250 escreveu:Lê o resto da mensagem que editei lá encima.
XDRZERO escreveu:php250 escreveu:Lê o resto da mensagem que editei lá encima.
O teu argumento é invalido
XDRZERO escreveu:
Diz-me, pagas-me por eu usar o site se eu for teu referido?
Vale a pena usar Traffic Exchange para eu ganhar dinheiro com isso?
Eu estou a pensar em deletar o meu blog porque tenho falta de apoio.
deathreason escreveu:XDRZERO escreveu:
Diz-me, pagas-me por eu usar o site se eu for teu referido?
Vale a pena usar Traffic Exchange para eu ganhar dinheiro com isso?
Eu estou a pensar em deletar o meu blog porque tenho falta de apoio.
Boas XDRZERO não estou a dar percentagem neste site, se tiver com ideias em receber percentagens eu estou a pagar sempre certinho e sem falhas como pode ver neste tópico abaixo tópico esse que tem os sites e as condições que são para pagar.
Se você se quiser juntar a algum deles eu pagarei a sua parte de bom grado e será melhor para todos porque assim chega-se muito mais rápido ao cashout
https://ptctuga.aforumfree.com/t7677-pago-100-dos-vossos-cliques?highlight=pago+100%25
Para você ganhar com o Traffic Exchange penso que só valeria a pena se tivesse conta com upgrade mas como os upgrades são caros acho melhor não ir por ai.
Este site sim é bom para quem posta provas de pagamentos e imagens e quer tirar alguns trocos com isso em vez de utilizar o tinypic por exemplo que não se ganha nada.
Cumps e bons ganhos
XDRZERO escreveu:
Eu uso o Easyhits4u e e muito bom. Tambem uso MarketingSurf, SitshitsPro E ShowBiz, que também são gratuítos e não pago nada. Recomendas-me esses Traffic Exchange no Dippic? São todos Manual.
deathreason escreveu:XDRZERO escreveu:
Eu uso o Easyhits4u e e muito bom. Tambem uso MarketingSurf, SitshitsPro E ShowBiz, que também são gratuítos e não pago nada. Recomendas-me esses Traffic Exchange no Dippic? São todos Manual.
Se são gratuitos penso que não tens nada a perder XDRZERO
Se experimentares depois diz-me os resultados
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason