por whitecaddy Seg 25 Jun 2012, 14:33
Boas
Eu sempre pensei igual. sempre que me falavam de um programa tambem dizia logo que era piramide, mas a este eu resolvi estudá-lo, questioná-lo, e só depois de muito estudo, reflexão e ver e ouvir testemunhos reais, resolvi entrar, ainda não vi ou ouvi alguem dizer que não recebeu da justbeenpaid e já está a pagar desde 2010.
Quanto aos restarts o que torna o programa diferente e sustentavel é os restarts, pois ninguem perde dinheiro com os restarts até se acaba por ganhar mais demora é um pouco mais, aliás se perguntares a qualquer pessoa que esteja na justbeenpaid, e que passou por um restart te dirá que não perdeu dinheiro com isso.
Se realmente quiseres dar uma oportunidade ao programa , podes contar com a minha ajuda e podes aparecer diariamente nas conferencias temos uma sala de chat diaria das 21h ás 23h em português, e ainda para mais podes ir experimentando o programa sem meteres dinheiro do bolso, pois a JBP empresta-te 10$, para comprares a primeira posição.
Posso te ainda falar do meu caso em particular, eu entrei para a justbeenpaid tambem com algum receio , ainda para mais não tinha muito dinheiro para lá por e as pessoas a quem tentei falar no assunto tambem diziam que era piramide nem ouviam o que tinha para dizer, a unica pessoa disposta a ouvir-me e que a tambem entrou como meu referido foi o meu Pai. Então comecei aos poucos comprava uma posição hoje outra amanhã depois uns dias depois outra, no total consegui introduzir na JBP um total de 420$ , nesta altura passados 2 meses tenho 148 posições ( equivalente a 1480$) que rendem por dia 28$, acabando o mês de Junho vou retirar os 420$ que entrei ( durante 15 dias faço o 420$), e vou continuar com ganhos mensais a rondar os 25$ dia, depois dessa retirada continuo a utilizar 70% dos ganhos diarios para comprar novas posições e retiro os restantes 30%, assim todos os meses consigo retirar uma boa quantia e sigo sempre a aumenatr dia a pós dia os ganhos.
qualquer duvida não hesite pergunte
Hugo Félix
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason