Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Payza | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Payza Seg 14 maio 2012, 23:24 | |
| Como alguns já devem saber o AlertPay agora se chama Payza, e com novo endereço, como esta tendo tantas mudanças, creio que nada tão justo um novo tópico. Podem logar com seu e-mail do AlertPay no site do Payza, lá estaram seus fundos do antigo AlertPay, deve apenas aceitar os termos e voltar a usar normalmente.Como ganhar dinheiro com o Payza?Qualificações:- Sua referência deve abrir um Payza Personal Pro ou Business account. - Sua referência deve enviar e / ou receber pelo menos US $250,00. - Após sua décima referência, nós pagamos a você US $10,00 por uma referência. - Auto-referências, ou referências do mesmo endereço IP, não serão recompensados. Podemos centralizar as dúvidas sobre o Payza aqui neste tópico, afim de facilmente esclarece-las! Como não pedi autorização para criar esse tópico, fica a critério de algum Moderador ou Admin decidir se mantem o tópico.PS: Se alguém achar algum erro na tradução por favor me corrija! | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Payza Seg 14 maio 2012, 23:42 | |
| - Citação :
- Bank transfer (for withdrawal only)
We apologize, but localized bank transfers to Brazilare not supported - Citação :
- We apologize for the inconvenience, but check withdrawals are temporarily unavailable. Please select another withdrawal method
Espero que isso mude em breve porque ate aqui teve o mesmo efeito que se eu passasse a me chamar BarraBundas e mudasse de roupa. | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Payza Ter 15 maio 2012, 00:05 | |
| Barrabas, você já tentou vincular seu cartão de crédito? Poís já vi muitos relatos de brasileiros dizendo que conseguem receber o dinheiro, o cartão precisa ser internacional. - Citação :
- Bank transfer (for withdrawal only)
We apologize, but localized bank transfers to Brazilare not supported Creio que a primeira opção seja para retiradas de bancos nacionais. - Citação :
- Bank Wire (for withdrawal only)
Withdraw funds in EUR , GBP and USD E sendo obvio, a segunda opção para bancos internacionais. Aguardo resposta. | |
| | | Vontrap Desconhecido
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/05/2012
| Assunto: Re: Payza Ter 29 maio 2012, 17:18 | |
| boas, pessoal,alguem esta com problemas com a m*rda do Payza? entao é o seguinte: fiz uma transferencia a (02-05-12),passado 10 dias abri 1 ticket,passados mais 3 ou 4 dias reformulei a questao atraves do suporte outra vez,ontem (28-05-12) postei no forum uma mensagem bastante elucidativa e que obviamente os poria em causa,esta mensagem hoje ja nao existia!!! ja publiquei mais uma vez a questionar isso. Pa isto nao pode ser assim! respostas (quando as há) sao muito vagas,tickets respostas nem ve-las,post's apagados do forum??? no minimo seria movido! quando ando pelo forum tenho que fazer loggin 10 vezes pra conseguir postar uma msg? Isto é uma instituiçao financeira,pode receber o nosso dinheiro e depois nao da cavaco a ninguem? tou extremamente lixado (pra nao dizer pior ainda)com isto,falta de profissionalismo e ate ja questiono o carácter das "pessoas" que estao por detras disto.
se ja tiveram este tipo de problemas como resolveram? agradecido desde ja pelas respostas cumprimentos | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: Payza Ter 29 maio 2012, 17:23 | |
| Eu para já não tenho tido problemas. Mas já tinha lido que pelo menos o suporte/apoio ao cliente estava muito pior.
Espero que seja apenas temporário, no que parece ser um período de reestruturação. Vontrap espero também que vejas o teu problema resolvido o mais cedo possível. | |
| Assunto: Re: Payza Ter 29 maio 2012, 17:37 | |
| devo dizer que antes da mudança de AP para Payza tudo correu dentro dos conformes.3 a 5 dias cumpriram!Depois da mudança esse dinheiro (2ªtransf.) nao esta nem na minha conta bancaria nem na conta do Payza,estes nao respondem a nada e ainda tem aquela clausula na FAQ para nao contactar o nosso banco ou podes ser multado!surreal,de qualquer forma aceitei isso quando me registei.Mas nao aceito nao saber nada do meu dinheiro nem que apaguem mensagens indesejadas!E tudo a assobiar para o ar e responsabilidade nao assumem. | |
| Assunto: Re: Payza Ter 29 maio 2012, 18:04 | |
| nao demorou muito tempo,o meu 2º post no forum Payza foi apagado também! reparei que houve respostas a outros topicos de um tal de "Tarik" e o meu comentario desapareceu assim como outros posts anteriores do mesmo topico,tal como em "General Technical Help" passou a ter 0 posts e 0 comments ! SIMPLESMENTE FANTASTICO!!!so querem la posts favoráveis? ja procurei por titulo da mensagem,no topico,e nada... ou seja,voltamos a ter CENSURA desta vez alem-fronteiras!!!!!!!!
PS- partindo da hipotese de eu estar errado,alguem pode confirmar se ve la no forum Payza algum post em "General Technical Help" ou em todo o forum com o titulo "Bank transfer" ou com o user vontrap? se alguem puder confirmar agradeço,nao quero estar a alarmar pessoas sem fundamento,por isso estou a pedir isto.obrigado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Payza | |
| |
| | | | Payza | |
|