Quando recebi o email... acho que nao ficou claro mas irei explicitar novamente, copiei todo o email e mandei para a JSS não de onde veio o email, mas para o suporte da jss entrei no site e mandei a partir do email deles indagando a respeito da veracidade do email que havia recebido.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
marchesini02
tianop
kuys
rrprofits
8 participantes
Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS)
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº15
Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS)
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS)
Sim, eu percebi isso...arcanjinho escreveu:Quando recebi o email... acho que nao ficou claro mas irei explicitar novamente, copiei todo o email e mandei para a JSS não de onde veio o email, mas para o suporte da jss entrei no site e mandei a partir do email deles indagando a respeito da veracidade do email que havia recebido.
O que eu estava a dizer, é que além do envio para os sites referidos nos emails (claro que não adianta mandar para o sender, pois se realmente for pishing, ele não vai assumir...) afim de avisar ou confirmar a veracidade do mesmo, depois (de preferência após a confirmação do site de que não é um email verdadeiro) devem enviar para o processador de pagamentos, afim de que na eventual hipotese (improvavel) de conseguirem detectar o vigarista, lhe congelarem as contas para que não possa retirar lucros da sua jogada e desse modo abandonar estas praticas... Claro que cada caso é um caso, como por exemplo no meu, onde o sender supostamente é o proprio processador de pagamentos, ou o do link para o tópico que mencionei acima, onde o email (nem sequer é um email, é um site, mas que eu acho que a finalidade é pishing, que é o que se tenta avisar neste tópico do nosso colega rrprofits, para as pessoas terem cuidado/atenção) é real, mas com propósitos duvidosos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason