Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) | |
|
+4marchesini02 tianop kuys rrprofits 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
marchesini02 O tal que clica
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 00:01 | |
| Titito, que eu saiba, não é precisa verificar nada nessa tal mudança . Pelo menos comigo não ocorreu, cumpz,
| |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 00:05 | |
| Claro que não... Daí a desconfiança!!! Alem disso, o email diz que tem havido muitas queixas contra mim... Queixas??? Queixas de quê, se nem tenho utilizado a conta a não ser para receber diariamente do Royalty7???
Além disso, os emails AP normalmente vem dirigidos a nós (pelo nosso nome) e aqui não... Só conseguiram apanhar o email e não sabem o nome...
Está mais que visto que é falso!!! No entanto, enviei email e ticket a dar conhecimento e a pedir confirmação da veracidade do email, mas como disse atrás, desde que mudaram, o suporte esta muito mau... Antigamente respondiam no maximo no dia seguinte | |
| | | silva666 O tal que clica
Número de Mensagens : 815 Idade : 112 Localização : Aqui mesmo Data de inscrição : 02/03/2011
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 00:32 | |
| - Titito escreveu:
- Não é só emails a dizer que se depositou/levantou dinheiro da nossa conta....
Em qualquer caso, a melhor solução (caso haja duvidas da autenticidade dos emails) é entrar no site que supostamente enviou o email, pelo nosso link habitual (e não o do email) e verificar...
Eu recebi este um destes dias... Entrei em contacto para verificar, mas desde que o AP mudou para Payza, o suporte é uma miséria, pelo que ainda não obtive qualquer resposta...
Muito cuidado com os PISHINGS.... Boas titito Eu tambem recebi um email igualzinho a este Tomem atenção a estes emails. | |
| | | arcanjinho Novato
Número de Mensagens : 196 Idade : 41 Localização : Brasil Data de inscrição : 09/05/2012
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 01:26 | |
| Ocorreu o mesmo de receber emails tanto na caixa SPAM como na CAIXA DE ENTRADA dizendo que ganhei $100 a $150 na LR que bastaria eu pagar um fees de $0,56 coisa assim o primeiro eu copiei e enviei para a propria JSS alertando que estavam sendo enviado e-mails falsos.
Em seguida ja recebi varios hoje foram dois ontem um e antes de ontem mais outro. O alerta e o topico foi muito bom ter aberto por sinal hoje eu ia ate usar o topico do jss para pergunta justamente isso se alguem ja teria recebido estes emails falsos, mas felizmente alguem ja tinha aberto um topico espefico voltado exatamente para isso.
Que sirva de fato de alerta a todos os demais que estão receber em suas caixas de entrada ou SPAM emails desta natureza. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 07:28 | |
| so aquele link com logiin e com xv12.info :p | |
| | | rubygees O tal que clica
Número de Mensagens : 281 Data de inscrição : 07/07/2011
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 12:47 | |
| - Titito escreveu:
- Não é só emails a dizer que se depositou/levantou dinheiro da nossa conta....
Em qualquer caso, a melhor solução (caso haja duvidas da autenticidade dos emails) é entrar no site que supostamente enviou o email, pelo nosso link habitual (e não o do email) e verificar...
Eu recebi este um destes dias... Entrei em contacto para verificar, mas desde que o AP mudou para Payza, o suporte é uma miséria, pelo que ainda não obtive qualquer resposta...
Muito cuidado com os PISHINGS.... Uma dica que também funciona é verificar se o email tem erros ortográficos. É Verify e não Verifiey. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) Sex 25 maio 2012, 20:16 | |
| - arcanjinho escreveu:
- Ocorreu o mesmo de receber emails tanto na caixa SPAM como na CAIXA DE ENTRADA dizendo que ganhei $100 a $150 na LR que bastaria eu pagar um fees de $0,56 coisa assim o primeiro eu copiei e enviei para a propria JSS alertando que estavam sendo enviado e-mails falsos.
Penso que é mais importante reenviar para o processador de pagamentos mencionado no email, do que para o site de onde diz ter origem. Pode ser que assim, o processador de pagamentos consiga de algum modo identificar pelo menos a conta do vigarista, e lhe congele as verbas... Talvez assim, os vigaristas começem a achar que não vale a pena este tipo de atitude/ação, por depois não ter acesso ao dinheiro entretanto conseguido, e deixem de o fazer... Claro que também é importante ter uma confirmação do site (referido como sendo o site de origem do email) a dizer que é falso, para depois enviar para o processador de pagamentos. Até porque, pode acontecer de uma situação por outra, ser realmente de origem no site (não invalidando no entanto o propósito do mesmo, que é PISHING... Têm um exemplo aqui no forum de uma situação que o email tem "sender" identificado, mas penso que o propósito é mesmo esse... Ver o tópico aqui no forum: Libertyreservebonus) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) | |
| |
| | | | Atenção, cuidado com e-mails falsos (PISHINGS) | |
|