Felmina Aliance - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Felmina Aliance

Ir para baixo 
+9
Niel_Artony
migforexx
jota
Titito
Dj Diaz
cf
skipo900
arcanjinho
tianop
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

Número de Mensagens : 364

Felmina Aliance - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 11:04

Bem venho só informar que o EgoPay está completamente operacional na Felmina Alliance. Recebi hoje o pagamento em cerca de 2 horas. Quero ainda alertar que com as fees do EgoPay não vale a pena fazer retiradas de baixo valor. De $1, apenas recebi $0.74 já que nos retiram sempre uma fee fixa de $0.25 + 1%.
Péssimo...

Última edição por Dj Diaz em Sáb 21 Jul 2012, 11:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jota
Rato rompido de tanto clicar
jota

Número de Mensagens : 6241

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 11:14

Mudem para o LR, taxa de apenas 1%, é o que eu uso para HYIP's.
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 22:54

Como a informação nunca é demais, venho partilhar um comentário interessante que encontrei (está em inglês mas percebe-se perfeitamente, mas se alguém precisar de ajuda avise):

Citação :
Felmina Alliance has been on the web since 2010, according to its whois information. It has opted to keep its registration information private, which, though not an absolute sign of a scam, it is something that most reputable businesses do not do. Their contact information consists of typing into a website box. Their area code indicates that they may be in New York City and yet reviews indicate that they are in Panama. In any event the New York Secretary of State does not have them on their registry of active New York businesses.

Nevertheless to extend investment opportunities to people within the US, they would have to be authorized by the US Securities and Exchange Commission, which would mean that they would appear iin FINRA's registry if they are dealing lawfully in the US. However, you can see for yourself that they are not. (See link)

All thing considered, if they are not SEC authorized they are outside of the reach of US consumer protection authorities and also -- if they are indeed in Panama -- outside of the reach of US law. For that reason at best they are operating unlawfully, at worst, they are downright fraudulent. Further, given the great extent to which they are keeping their actual whereabouts under covers, and the fact that they are likely located outside of the US, I would pass up an opportunity to use their investment services.

Read more: I want to know if Felmina Alliance is real or a scam. By the - JustAnswer http://www.justanswer.com/fraud-examiner/6lclk-want-know-felmina-alliance-real-scam.html#ixzz24Dgrj5r5

Este HYIP continua a pagar há mais de um ano e eu tenho colocado provas aqui no fórum tempos a tempos nos últimos 4 meses - Ver aqui Provas de Pagamento. No entanto é preciso ter sempre em conta que um HYIP é um HYIP e este não é diferente dos outros Smile
Ainda assim a seguir ao CreditProgramBank, este é o HYIP em que mais tenho gostado de investir.
migforexx
Novato
Novato
migforexx

Número de Mensagens : 114

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 13:43

eu por norma, não invisto nos HIYP's mais do que 1% da minha poupança, a não ser que o HIYP seja muito rentável e nesse caso não me importo de re-ivestir os ganhos. se os 4.000€ representarem uma boa parte das tuas poupanças desaconselho a que o invistas. por norma os hips devido às altas rentabilidades, podem proporcionar uma boa renda mensal, sem ter que investir muito. por ex com ganhos de 2%/dia consegues 600€/mes investindo apenas 1000. o que fiz foi distribuir o investimento por vários hiyp's e mesmo perdendo com alguns que acabaram, o que ganhei com os que continuam em actividade cobre largamente as perdas e o resultado final tem sido positivo.
jota
jota

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Set 2012, 02:44

Este programa merece de facto destaque, quem entrou no início já fez umas massas valentes.
jota
jota

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 20:21

436 dias a pagar, merece destaque!
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 20:44

É verdade Wink

A mim desta última vez pagou-me duas o valor que pedi de $2 (recebi portanto $4 ao invés de $2) - penso que pode ter sido um erro e o mais curioso é que processam os pagamentos manualmente.

A minha balance até ficou negativa em $2 que provavelmente irá amortizar nos próximos dias.

Só tenho pena de ter feito o meu investimento inicial pelo Payza (em Abril penso eu) e agora sou sempre obrigado a levantar pelo EgoPay que tem taxas absurdas...

Resumindo a minha conta:
Já vou com 98 dias úteis a receber juros, faltam 82 para receber no final o valor investido. Comecei com $20.00 e como tenho um compounding alto o investimento actual vai em $31.
Já recebi cerca de $15 dos $20 que investi. Se não fizesse nenhum compounding já teria recebido $26 e o lucro já estaria garantido.

É esperar que dure mais uns tempos Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Felmina Aliance   Felmina Aliance - Página 3 Icon_minitime

Felmina Aliance
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte