PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Felmina Aliance - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Felmina Aliance - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Felmina Aliance - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Felmina Aliance - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
Niel_Artony
migforexx
jota
Titito
Dj Diaz
cf
skipo900
arcanjinho
tianop
13 participantes

Felmina Aliance

Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Felmina Aliance - Página 7 Empty Re: Felmina Aliance

Mensagem por Dj Diaz Sáb 22 Dez 2012, 12:25

Recebi hoje mais um pagamento. Já estou em lucro com um ROI de 120%

Só me faltam 20 dias para terminar o investimento que fiz em Março/Abril. Vamos ver se continua bem até lá. Estamos a falar de um HYIP com uma longevidade já muito longa e já passou por 2 ciclos de retorno de investimentos o que é notável. Agora está a ocorrer o 3º vamos ver se é desta que estoira.
    fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por fabcma Sáb 22 Dez 2012, 16:31

Dj Diaz escreveu:Recebi hoje mais um pagamento. Já estou em lucro com um ROI de 120%

Só me faltam 20 dias para terminar o investimento que fiz em Março/Abril. Vamos ver se continua bem até lá. Estamos a falar de um HYIP com uma longevidade já muito longa e já passou por 2 ciclos de retorno de investimentos o que é notável. Agora está a ocorrer o 3º vamos ver se é desta que estoira.

20 dias está perto em Janeiro já recebe, meu investimento ainda faltam 121 dias espero que sobreviva até lá mas é muito tempo ainda pela frente.
    cf
    cf
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por cf Sex 04 Jan 2013, 04:10

Também já fiz o registo, por um familiar que está registada desde Fevereiro de 2012 e tem estado sempre a pagar certinho.
    Uma grande vantagem em relação a outras empresas é que tem suporte 24h via chat e telefone e são rápidos na reposta. Pode-se fazer depósito via solidtrustpay, egopay, libertyreseve, perfectmoney, e para investimentos superiores a 500$ também aceitam transferência bancária, para além disso em investimentos superior 500$ tem certificado do depósito.

Ofereço vocher de 10$ a quem se registar comigo, sendo o código colocado no formulário de registo (solicite-o via mensagem)

Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Niel_Artony Seg 14 Jan 2013, 06:26

Olá amigos do PTC-Tuga!

Mais um momento de compartilhar meu progresso na Felmina Alliance Inc.

Desde a última vez que eu postei o meu estado aqui, foram mais de 30 dias úteis e 60 dias de trabalho agora restando para amadurecer meu investimento! desejo vida longa a Felmina Alliance Inc., sorte para mim e todos os investidores felizes em Felmina Alliance Inc.

A partir de 90 dias, eu venho quebrando o tempo, agora há apenas 2/3.

Felmina Aliance - Página 7 150655_557855184227294_424139456_n

====================

Felmina está vivo e muito vivo!

As questões especulátórias são em volta de um pequeno problema com transações bancárias, mas, especificamente para saques. Mas, ainda hoje vi um status de um experiente membro dizendo que o CEO está trabalhando para resolver isso.

Atenciosamente,
    Daniel Artony
    cf
    cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf Ter 15 Jan 2013, 01:16

Niel_Artony escreveu:Olá amigos do PTC-Tuga!

Mais um momento de compartilhar meu progresso na Felmina Alliance Inc.

Desde a última vez que eu postei o meu estado aqui, foram mais de 30 dias úteis e 60 dias de trabalho agora restando para amadurecer meu investimento! desejo vida longa a Felmina Alliance Inc., sorte para mim e todos os investidores felizes em Felmina Alliance Inc.

A partir de 90 dias, eu venho quebrando o tempo, agora há apenas 2/3.

Felmina Aliance - Página 7 150655_557855184227294_424139456_n

====================

Felmina está vivo e muito vivo!

As questões especulátórias são em volta de um pequeno problema com transações bancárias, mas, especificamente para saques. Mas, ainda hoje vi um status de um experiente membro dizendo que o CEO está trabalhando para resolver isso.

Atenciosamente,
    Daniel Artony
    Concordo plenamente consigo!!

Conheço vários conhecidos directos inscritos à 1 ano, e tal como eu não têm nada a apontar. Suporte está sempre disponível para ajudar, enviam e-mails com informações regularmente.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Sex 25 Jan 2013, 12:59

Venho apenas confirmar mais um pagamento recebido ontem. Faltam-me 5 dias úteis para concluir o primeiro investimento ($20 iniciais).

Já recebi cerca de $30 e espero depois levantar os atuais $40. Se os receber irei reinvestir os $40 seguramente visto já estar em lucro e este programa merecer a minha confiança até ao seu fim.
    cf
    cf
    Novato
    Novato

Mensagem por cf Sáb 26 Jan 2013, 11:40

Posso retirar o dinheiro para uma conta diferente da que depositei?
    Coloquei por Solid, queria tirar por egopay ou Payza...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado