Nestes casos assim melhor mesmo investir semanalmente ou de forma que se possa pedir transferencia diariamente assim como no Royalty7 que ainda acho melhor opção do que este, mas para quem nao tem $25 - 29 para lá então vai indo neste aqui.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
Niel_Artony
migforexx
jota
Titito
Dj Diaz
cf
skipo900
arcanjinho
tianop
13 participantes
Felmina Aliance
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº8
Re: Felmina Aliance
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
- Mensagem nº9
É seguro investir nesta empresa?
Como e porque gera ganhos?
Obrigado.
Como e porque gera ganhos?
Obrigado.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº10
Nenhum HYIP é seguro =/
Ainda assim este já existe há mais de um ano. Já recebi alguns pagamentos, actualmente está a pagar mas nada significa que continuará.
É sempre uma incógnita. Como eles geram ganhos? Bom para além dos nossos depósitos "supostamente" eles fazem investimentos de alto risco...todos os HYIPS assim o dizem, 99% deles não o fazem na minha opinião...
Ainda assim este já existe há mais de um ano. Já recebi alguns pagamentos, actualmente está a pagar mas nada significa que continuará.
É sempre uma incógnita. Como eles geram ganhos? Bom para além dos nossos depósitos "supostamente" eles fazem investimentos de alto risco...todos os HYIPS assim o dizem, 99% deles não o fazem na minha opinião...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº11
Pessoal, estou a informar em todos os tópicos de hyips, para que não haja depositos que depois ninguem vai receber...
Para o Pessoal que utiliza o Payza nos depósitos dos hyips (e até matrix e ptc penso eu) o payza vai interromper a aceitação deste tipo de hyips pelo que todos os depositos devem ser interrompidos...
Além disso, para os que querem continuar a investir, têm dinheiro de hyips para levantar, ou até porque ainda não sabem bem o que vão fazer, aqui fica o novo processador de pagamentos.
O novo processador não precisa que andem a procurar exchangers, no sentido em que aceita os vossos fundos Payza.
Registem-se aqui para depois poderem ter uma utilização mais rápida: https://www.egopay.com/?16d78
Para o Pessoal que utiliza o Payza nos depósitos dos hyips (e até matrix e ptc penso eu) o payza vai interromper a aceitação deste tipo de hyips pelo que todos os depositos devem ser interrompidos...
Além disso, para os que querem continuar a investir, têm dinheiro de hyips para levantar, ou até porque ainda não sabem bem o que vão fazer, aqui fica o novo processador de pagamentos.
O novo processador não precisa que andem a procurar exchangers, no sentido em que aceita os vossos fundos Payza.
Registem-se aqui para depois poderem ter uma utilização mais rápida: https://www.egopay.com/?16d78
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
- Mensagem nº12
Sabem se esta empresa está a pagar mesmo a quem investe algum dinheiro considerável a 180 dias 100%, por exemplo 4000€?
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº13
Até hoje, e já lá vai mais de 1 ano, eles têm pago a todos os utilizadores independentemente do montante investido. Agora se daqui a 180 dias ainda estão a pagar...bom, nem amanhã sabemos se ainda vão pagar HYIP é mesmo assim. Pessoalmente eu se tivesse $4.000 não investiria num HYIP mas sim num instituição financeira estável e com dependência física conhecida
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº14
cj já dei a minha opinião no outro tópico.
Tem cuidado e avalia bem os riscos de perderes 4000 euros.
Tem cuidado e avalia bem os riscos de perderes 4000 euros.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason