PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
moneyflipper - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
moneyflipper - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
moneyflipper - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
moneyflipper - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

moneyflipper

arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

moneyflipper - Página 8 Empty Re: moneyflipper

Mensagem por arcanjinho Qui 28 Jun 2012, 15:47

Excelente $28 parabéns, tão logo espero estar recebendo o meu também mas tardar ate o final de semana.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 15:56

kkk e pena que eu estava a espera de receber para investir no jbpxD por acaso nao estas la presente tambem? tipo para fase inicial ate que nao esta muito mau o site pelo menos nao tenho queixa kkk com 23 dollars investidos kkk ja recebi 28+6+1(o cycle out de 0,80) e ainda vou receber mais porque mais um referido meu investiu kkk esperara para o admin enviar ou mando email para ele ter noçao kkk ainda acho que o site precisa mesmo de crescer para 500 membros para dar boost olha o truedollars é impressao ou aquilo parou? o novo site e o que aparece nos banners?

o facto de existirem imensos doublers triplers no mercado online esta a estagnar o crescimento destes espero que em breve o numero baixe que pelo que tenho visto eles abrem uns atras dos outros xD
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho Qui 28 Jun 2012, 16:16

Parte do que ganho também ponho no JBP ja estou lá a algum tempo hehe
    Pois é o money é o cycler do momento, e temos de aproveitar o seu inicio ja estou a espera de receber o meu primeiro e ja fiz outra aplicação lá hoje ou amanha faço outra.

Quanto ao TDF de fato esta paradão o povo esta a espera do novo site, se clicar ali no BLOG do TDF verás que ontem ele lançou uma nota a explicar que ao inves do novo site sair dia 27/06, ou seja ontem ele irá sair de fato no sábado agora 30/06 em 100% e terá rendimentos diários de 2% e estará interligado ao TDF como de fato nao sei, mas é esperar para ver.

Vamos ganhar, é ja vi outros cyclers no momento estou fazendo minhas aplicações mais em dois generos hyips e cyclers e parte do que ganho ai vai para o JPB.

Bons lucros ai a todos e sempre vão postando ai nos orientamos pelas postagens.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 17:11

eu passei por la e como nao vi nada nem no blog kkk enfim esperar para ver Razz e sim o money esta a bombar agora tenho que esperar alguns dias para poder investir novamente tenho mais alguns investimentos em cyclers prestes a atingir ^^em principio este fim desemana ja volto a investir no money e com os astros la ^^ anda mais depressa ehehe
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Sex 29 Jun 2012, 17:52

Ja recebi o meu pagamento...e ja postei nas secção que o tolos criou po moneyflipper nas provas de pagamento... Very Happy Será seguro voltar a investir neste cycler...é que eu agora, queria investir 10$...Sacava 18$ não?

Cumps
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 17:56

seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Sex 29 Jun 2012, 18:00

chupatolas escreveu:seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...

É que tipo, eu tou naquela...Mas creio que vou investir, por causa tambem dos tais polacos..."Anstroxxx" que eles continuam a investir em força...
    E creio que vou investir...afinal de contas, quem nao arrisca, nao petisca...Eeeheheheh... Very Happy

Mais uma coisa, se investir, agora...Mais ou menos é que volto a ser pago, é que este 1º pagamento, demorou 1 semana e tal se nao me engano... :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado