Excelente $28 parabéns, tão logo espero estar recebendo o meu também mas tardar ate o final de semana.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
moneyflipper
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº50
Re: moneyflipper
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
kkk e pena que eu estava a espera de receber para investir no jbpxD por acaso nao estas la presente tambem? tipo para fase inicial ate que nao esta muito mau o site pelo menos nao tenho queixa kkk com 23 dollars investidos kkk ja recebi 28+6+1(o cycle out de 0,80) e ainda vou receber mais porque mais um referido meu investiu kkk esperara para o admin enviar ou mando email para ele ter noçao kkk ainda acho que o site precisa mesmo de crescer para 500 membros para dar boost olha o truedollars é impressao ou aquilo parou? o novo site e o que aparece nos banners?
o facto de existirem imensos doublers triplers no mercado online esta a estagnar o crescimento destes espero que em breve o numero baixe que pelo que tenho visto eles abrem uns atras dos outros xD
o facto de existirem imensos doublers triplers no mercado online esta a estagnar o crescimento destes espero que em breve o numero baixe que pelo que tenho visto eles abrem uns atras dos outros xD
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº52
Parte do que ganho também ponho no JBP ja estou lá a algum tempo hehe
Pois é o money é o cycler do momento, e temos de aproveitar o seu inicio ja estou a espera de receber o meu primeiro e ja fiz outra aplicação lá hoje ou amanha faço outra.
Quanto ao TDF de fato esta paradão o povo esta a espera do novo site, se clicar ali no BLOG do TDF verás que ontem ele lançou uma nota a explicar que ao inves do novo site sair dia 27/06, ou seja ontem ele irá sair de fato no sábado agora 30/06 em 100% e terá rendimentos diários de 2% e estará interligado ao TDF como de fato nao sei, mas é esperar para ver.
Vamos ganhar, é ja vi outros cyclers no momento estou fazendo minhas aplicações mais em dois generos hyips e cyclers e parte do que ganho ai vai para o JPB.
Bons lucros ai a todos e sempre vão postando ai nos orientamos pelas postagens.
Pois é o money é o cycler do momento, e temos de aproveitar o seu inicio ja estou a espera de receber o meu primeiro e ja fiz outra aplicação lá hoje ou amanha faço outra.
Quanto ao TDF de fato esta paradão o povo esta a espera do novo site, se clicar ali no BLOG do TDF verás que ontem ele lançou uma nota a explicar que ao inves do novo site sair dia 27/06, ou seja ontem ele irá sair de fato no sábado agora 30/06 em 100% e terá rendimentos diários de 2% e estará interligado ao TDF como de fato nao sei, mas é esperar para ver.
Vamos ganhar, é ja vi outros cyclers no momento estou fazendo minhas aplicações mais em dois generos hyips e cyclers e parte do que ganho ai vai para o JPB.
Bons lucros ai a todos e sempre vão postando ai nos orientamos pelas postagens.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
eu passei por la e como nao vi nada nem no blog kkk enfim esperar para ver e sim o money esta a bombar agora tenho que esperar alguns dias para poder investir novamente tenho mais alguns investimentos em cyclers prestes a atingir ^^em principio este fim desemana ja volto a investir no money e com os astros la ^^ anda mais depressa ehehe
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº54
Ja recebi o meu pagamento...e ja postei nas secção que o tolos criou po moneyflipper nas provas de pagamento... Será seguro voltar a investir neste cycler...é que eu agora, queria investir 10$...Sacava 18$ não?
Cumps
Cumps
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº56
chupatolas escreveu:seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...
É que tipo, eu tou naquela...Mas creio que vou investir, por causa tambem dos tais polacos..."Anstroxxx" que eles continuam a investir em força...
E creio que vou investir...afinal de contas, quem nao arrisca, nao petisca...Eeeheheheh...
Mais uma coisa, se investir, agora...Mais ou menos é que volto a ser pago, é que este 1º pagamento, demorou 1 semana e tal se nao me engano... :/
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason