blackdude escreveu:chupatolas escreveu:seguro nenhum negocio o é mas por agora nao tem tido problemas essa decisao é tua o tolos e mais uns continuam a investir e a reinvestir se o site atrair mais membros a linha voa depressa embora com 160 membros e quase 300 posiçoes e muito bom para um site que nem 1 mes tem concerteza nao tem o sucesso do truedollars que apareceu e rebentou com a escala.... entre outros eu so nao reinvesti pk estava a espera para investir no jbp para testar o programa fora isso eu aconselhei desde o inicio agora e convosco se alguem souber alguma informaçao que considere valida e favor postar ...
É que tipo, eu tou naquela...Mas creio que vou investir, por causa tambem dos tais polacos..."Anstroxxx" que eles continuam a investir em força...
E creio que vou investir...afinal de contas, quem nao arrisca, nao petisca...Eeeheheheh...
Mais uma coisa, se investir, agora...Mais ou menos é que volto a ser pago, é que este 1º pagamento, demorou 1 semana e tal se nao me engano... :/
Primeiro, não fui eu que criei o tópico de pagamentos do moneyflipper foi o chupatolas...eheheh!!! Até porque ele recebeu primeiro!
Para veres quando tempo demoraria a seres pago...Isso é dificil de dizer, porque depende sempre do ritmo de investimento do pessoal e do ritmo em que saem os pagamentos.
Como ninguém é adivinho, torna-se complicado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason