lol entao o royalty ja voltou aos pagamentos ainda bem ^^
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
moneyflipper
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº65
Re: moneyflipper
voltou nada...e duvido que volte.chupatolas escreveu:lol entao o royalty ja voltou aos pagamentos ainda bem ^^
Mas o pessoal tem que procurar uns cyclers que estejam por aí no inicio e depois ver se investimos mais ou menos ao mesmo tempo que é para as nossas posições subirem mais depressa!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
bem arcanjinho se nao for hoje amanha xeira me que ja tens o 1 investimento de volta xD pelo que reparei todas as posiçoes as 1º do pessoal cycle out xD e em 10 dias mais coisa menos coisa xD bem bom eu de momento estou com tudo investido e nao tenho mais de 3 digitos falta pouco em valor investido ja teria falta o retorno kkk que vem lentamente e sim se o pessoal se organizar podemos fazer o mesmo que os astros kkk mas e preciso uma boa carteira kkk cerca de 200 dollars a 50 pelo menos seria o minimo para constituir grupo kkk
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº67
Podemos ver isso com DARK de organizar-mos um grupo ou com o TITITO derrepente ele era o que estaa frente de HIYPS se nao engano pra gente forma um grupo de CYCLERS no estilo ANSTRO mesmo pra entrar temos de entrar fortes. Como disse tolos para nossas posições serem uma das primeiras complicado é encontrar era bom se tivesse um monitor no estilo hiyp para cyclers seria mais facil.
Eu só usei o exemplo do royalty7 em termos de retorno, mas infelizmente ele nao ta pagando essa semana só recebi um pagamento que eu pedi sexta passada e ainda foi 72hrs depois descontando o final de semana.
Tenho mais de $100 ja de pedidos espero que paguem mas neste ja estou no lucro.
Pois é ate amanha acredito ser pago aqui no money.
Eu só usei o exemplo do royalty7 em termos de retorno, mas infelizmente ele nao ta pagando essa semana só recebi um pagamento que eu pedi sexta passada e ainda foi 72hrs depois descontando o final de semana.
Tenho mais de $100 ja de pedidos espero que paguem mas neste ja estou no lucro.
Pois é ate amanha acredito ser pago aqui no money.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
por mim e sem stress so nao disponho de saldo que em breve muda um dos cyclers que promovi aqui e que nao vale a pena entrar agora as minhas posiçoes avançam lentamente mas estao em movimento xD pa semana devo ter uns trocos so e preciso um bom cyler kkk
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº69
Estou sem saldo tambem estou experimentando um hyip ali o que tenho esta no TDF, MONEY, ROYALTY7 e no outro HYIP que estou experimentando.
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº70
Eu tenho estou sem saldo...Investi neste...E em mais 2 hyips que estou a experimentar e fiquei a zeros...Amanha ja espero levantar desses tais hyips...Eehehheee
Tenho tido sorte nestes que tenho andado a experimentar por acaso...
Depois vou ver se posto aqui....e tal...
Tenho tido sorte nestes que tenho andado a experimentar por acaso...
Depois vou ver se posto aqui....e tal...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason