Ae fui pago agora a pouco hoje muitos investiram espero que continue assim a aumentar. Vamos lá. Re-investi.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
moneyflipper
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº71
Re: moneyflipper
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº72
arcanjinho escreveu:Ae fui pago agora a pouco hoje muitos investiram espero que continue assim a aumentar. Vamos lá. Re-investi.
Parabens, por acaso ja subi mais posições...tava na posiçao 101 quando re-investi...Agora tou na 96...Amanha de manha espero tar na posiçao 80...eheheeh
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº73
Excelente é isso ai go go go go
Convidado- Convidado
- Mensagem nº74
nao sei se voces repararam mas a media do cycle out esta nos 10 dias xD so tem la mais 2 posiçoes para este media se manter xD
- Mensagem nº75
chupatolas escreveu:nao sei se voces repararam mas a media do cycle out esta nos 10 dias xD so tem la mais 2 posiçoes para este media se manter xD
Eu avançei mais 4 posições desde a ultima vez que dei o reply aqui neste topico...ehehehe Que foi pa ai a meia noite...No fim do dia...ja devo ter alcançado a posiçao 80 nao?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº76
isso so depende das investimentos e reinvestimentos que o pessoal la fizer xD mas como e fim de semana e bem provavel subirem umas 10 posiçoes no minimo
- Mensagem nº77
chupatolas escreveu:isso so depende das investimentos e reinvestimentos que o pessoal la fizer xD mas como e fim de semana e bem provavel subirem umas 10 posiçoes no minimo
Nao interessa...xDDDD
O que interessa é que va subindo com o tempo...quanto mais rapido melhor...ehehehe... Assim que voltar a reçeber, so vou investir 5$ porque aí ja tou no lucro...e o que ganhar daí ja é pa outras cenaas...xD
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason