esse é o lema dos atros eles investem 5 posiçoes pelo que eu me apercebi depois voltam e compram o dobro ou seja 10 e dai pa frente eles começam a gerir...assim que eles cycle out ou estao pertissimo algum deles volta a investir se o true dollars for a vida pode ser que este assuma a posiçao do outro xD ia ser de rir
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
moneyflipper
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº79
Re: moneyflipper
Eu agora também estou sem capital para investir, mas o ideal era encontrar um cycler no inicio. Tal como quando tu apresentaste este aqui.
Porque aí o retorno seria quase imediato.
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº80
tolos123 escreveu:Eu agora também estou sem capital para investir, mas o ideal era encontrar um cycler no inicio. Tal como quando tu apresentaste este aqui.
Não há nenhum fórum que nos avise desses cyclers...Um do tipo do true dollars flow... Era fixe...Logo no ínicio para uma pessoal lucrar bastante...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
tipo eu pesquisei e existem imensos cyclers o problema e que a maioria estagnou ao fim de 30 posiçoes por ai....outros estao la ha meses para cycle out... outros deixaram de pagar aparentemente.... e complicado encontrar um site como o true mas nao e impossivel se alguem souber e favor postar kkk para todos $$$$
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº82
Quem souber de um novo cyclers vamos avisar aqui nos que ja tem só direcionando com o link do forum que for aberto pra rapidamente agente adentrar.
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº83
Eehehehehe alta cena, a velocidade que esta a ir o cycle out...Ate quinta se calhar já tenho o meu investimento do meu lado...Hoje já avançei mais que 10 posições...Ainda ontem quando re-investi estava na posição 101...Agora as 21h praticamente já estou na posição 88...Amanha devo andar a rondar os 60 e picos com sorte...
DALLE DALLE cyclers!!
DALLE DALLE cyclers!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº84
lol o site tem potencial e os astros confirmam-no ainda bem que encontramos este xD espero que surjam mais mas com fundos kkk para nao abrandar o site xD nao sei mas 15 dias e quase decerteza que todas as vossas posiçoes cycled^^
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason