boas. podiam-me explicar +/- como isto funciona?
quanto ganho por visualizarem os links?
e outras informações pertinentes..
obrigado
obrigado
Basicamente crias uma campanha no BB com a finalidade de ganhar tráfico orgânico, quando a crias é-te dado um link que depois partilhas para ganhar tráfico.Samika escreveu:boas. podiam-me explicar +/- como isto funciona?
obrigado
anfil89 escreveu:
Mas tenham atenção a uma situação, à tempos um membro falou que esse tipo de grupo não é permitido pela BB, posto isto dois membros foram esclarecer essa situação com o suporte da BB atraves do LiveChat, mas acontece que ambos obtiveram respostas diferentes, ou seja, a um disseram que não era permitido enquanto que ao outro disseram que era permitido :s
Como a BB não foi esclarecedora resolveram continuar com o grupo, mas a decisão de voces usarem o grupo ou não fica ao vosso critério e sob a vossa responssabilidade.
Eu estou a usar o grupo e sinceramente espero que a BB não o proíba pois é uma excelente ajuda, estou a gerar entre 500 e 1000 de tráfico por dia, o que vai dar cerca de 20000 por mês, já dá para 4 paineis amarelos, não é nada mau.
Relembro que as condições da BB em relação a esse assunto não estão esclarecidas, como tal a maior parte dos membro "arrisca" usar esse método, mas a decisão de vocês usarem e a responsabilidade é vossa .
nffranco escreveu:
Obrigado pela informação.
Só espero que a BB não resolva fechar contas por causa disto, fico na dúvida se vale a pena arriscar...
Antonio rk escreveu:Atenção acho que esse método não é muito aconselhável !!
Estive na formação do 17 e 18 de Outubro (acabou há poucas horas) e o que foi dito pela "Sabi" que da formação nos webinares internationais da BB ;
Banners Broker regista todos os IP´S ,e se repetir varias vezes o mesmo IP no mesmo link a conta pode ser cancelada para sempre.
O que eu sei sobre os IP´s é que tudo que seja MEOS´s e Zon´s etc tem IP´s fixos já Sapos e intenet móvel alterem os IP´s quando se liga ao IP novamente.
Mas gostava saber a vossa opinião sobre este tema .
anfil89 escreveu:
PS: Depois quem estiver a gerar tráfico através do método que mencionei acima, têm que indicar todos os meses à BB essa estratégia, fazendo-o da seguinte forma no site da BB, clicam no tab "Traffic Bank" no menu, depois clicam no separador "Organic" que aparece por baixo da indicação do tráfico que temos, depois aparece um texto informativo, clicam em "click here", depois metem o link do vosso blog (http://meublog.nositio.net/username) em Other, fazem check em todas as caixas de verificação e submetem. Atenção que têm que fazer isto todos os meses.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason