Eu só espero que chegue rapido para poder levantar plo menos 20€. É que o pessoal já está farto de me pedir provas de pagamento.
Quando tiver provas, coloco aqui no forum.
Agradecemos Luís. É que a maioria do pessoal é desconfiado e só com provas é que se aventuram nos programas deste genero.Luisinho29 escreveu:Eu só espero que chegue rapido para poder levantar plo menos 20€. É que o pessoal já está farto de me pedir provas de pagamento.
Concordo com o que disseste Antonio a 200%. As pessoas têm que começar a ver as coisas de outra forma. Por exemplo há pessoas que viram este tópico da BB e vieram-me perguntar detalhes, e assim que falei que tinha que se meter dinheiro do nosso bolso desistiram logo... Eu compreendo que algumas pessoas não têm possibilidades, mas as outras não podem achar que o dinheiro nasce da terra... só dinheiro gera mais dinheiro. É claro que para termos um bom retorno tambem temos que investirAntonio rk escreveu:É verdade só acreditam quando há provas reais.
E eu pergunto muitas vezes a essas pessoas se já pensaram porque não tem sucesso na sua vida ?
É porque não arriscam e ficam sempre no mesmo lugar e depois queixam-se !!
Banners Broker é uma empresa séria nunca se viu algo assim há pessoas a darem a cara por este empresa online das chefias.No meu caso depois 1 mês de estudo e pesquisar na net vi logo que é algo sério e com sucesso ,é algo revolucionário.
Claro, é legitimo que desconfiem, a grande maioria dos programas da internet são para enganar as pessoas, mas ao menos façam uma pesquisa antes de tirarem conclusõesLuisinho29 escreveu:Depende de pessoa para pessoa. muitos já foram enganados várias vezes por esquemas pirâmide. Eu proprio desconfiei da BB no inicio quando me falaram.
anfil89 escreveu:Isso já aconteceu a mais pessoas. Conseguiste depois a assinatura no próprio documento Marco?Marco F. escreveu:Mas queriam me dar uma folha em separado para reconheçer assinatura
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason