por nfv23 Sex 28 Dez 2012, 19:36
anfil89 escreveu:
No TO cria só de Choice Network.
Não geram de todo... devem estar a fazer alterações no TO. Portanto neste momento não vale a pena estar com a troca de links, é uma perda de tempo.
Não sei qual é o limite, mas sei que é mais de 3. Já ouvi dizer que era 10 e também 7, mas não qual das versões é verdade ou se alguma delas é verdade...
Nenhuma... isso é estupidez das pessoas e estou farto de avisar algumas. Como sabemos cada link só pode receber um clique proveniente do mesmo IP, a partir daí todos os cliques que receber não geram tráfego, apenas gastam impressões... ora se uma pessoa tem vários links repetidos, apenas o clique no primeiro vai gerar tráfego, nos restantes é considerado um clique no mesmo link que o primeiro (é igual), e então não vai gerar tráfego, mas vai gastar impressões... logo é um desperdicio
obrigado, realmente não me fazia sentido colocar vários links do mesmo site, mas podia haver algum detalhe que desconhecia.
entretanto consegui completar já alguns dos meus painéis amarelos e tenho o verde já bastante adiantado, confesso que não esperava este desenvolvimento tão rápido, ainda para mais porque não tenho tido tráfego orgânico a ajudar.
se fosse da blind network eu teria muitas impressões utilizadas, não é?
como estão as vossas contas?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason