croqui escreveu:olá matla,
encontrei o forum ao pesquisar a BB. Apesar de ter tentado os ptc's, nunca recebi nada, mas o banners parece-me realmente o melhor negócio online
bom trabalho o vosso por aqui! há realmente muita e boa informação parabéns!
entrei apenas ha uma semana (eu com uma conta a minha namorada com outra - packs azuis apenas, e dois referidos - packs verdes);
duas questões:
* os amarelos concluiram em 5 dias - é normal??
por outro lado temos um roxo e agora dois dos 4 amarelos com centimos apenas... (assusta-me pensar se fosse um vermelho ou preto)
* criei uma campanha de organic traffic mas, apesar de ter gerado o link, penso que só dá para usar ao fim de um mês de registo, é verdade?
obrigado e bons ganhos
Bem vindo croqui,
Uma coisa tu és directo da tua namorada ou ela è de ti? Na minha opinião nunca se mete logo 2 num negocio, não estou a dizer que por poderem perder algo mas neste caso por ganhar mais. Vais chegar a um ponto que só poderas levantar 10000$ por mes o que é uma loucura e vais ter muitos $$$$ que vão ficar por lá. Então o que fazer uns 2 meses antes de cada um prever isso metemos na BB uma pessoa nossa onde nos vamos ganhar tambem e ai nesta situação compramos e enviamos paineis para a conta da "namorada" pois vai crescer muito muito mais depressa que nós quando iniciamos e lucramos muito mais .
Em relação ao doc tens que ir mesmo a um notario ou um advogado pagas entre os 10€ e os 20€
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason