Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Marco F. Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Idade : 36 Data de inscrição : 12/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 13:04 | |
| - croqui escreveu:
- olá matla,
encontrei o forum ao pesquisar a BB. Apesar de ter tentado os ptc's, nunca recebi nada, mas o banners parece-me realmente o melhor negócio online
bom trabalho o vosso por aqui! há realmente muita e boa informação parabéns!
entrei apenas ha uma semana (eu com uma conta a minha namorada com outra - packs azuis apenas, e dois referidos - packs verdes);
duas questões: * os amarelos concluiram em 5 dias - é normal?? por outro lado temos um roxo e agora dois dos 4 amarelos com centimos apenas... (assusta-me pensar se fosse um vermelho ou preto)
* criei uma campanha de organic traffic mas, apesar de ter gerado o link, penso que só dá para usar ao fim de um mês de registo, é verdade?
obrigado e bons ganhos
Bem vindo croqui, Uma coisa tu és directo da tua namorada ou ela è de ti? Na minha opinião nunca se mete logo 2 num negocio, não estou a dizer que por poderem perder algo mas neste caso por ganhar mais. Vais chegar a um ponto que só poderas levantar 10000$ por mes o que é uma loucura e vais ter muitos $$$$ que vão ficar por lá. Então o que fazer uns 2 meses antes de cada um prever isso metemos na BB uma pessoa nossa onde nos vamos ganhar tambem e ai nesta situação compramos e enviamos paineis para a conta da "namorada" pois vai crescer muito muito mais depressa que nós quando iniciamos e lucramos muito mais . Em relação ao doc tens que ir mesmo a um notario ou um advogado pagas entre os 10€ e os 20€ | |
| | | musicametros Desconhecido
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 30/12/2012
| Assunto: Questão Dom 30 Dez 2012, 14:19 | |
| Boa a tarde a todos, Se me permitem, faço a minha apresentação: Sou do Algarve e comecei na BB dia 19/12, através de um colega. Os meus colegas já têm mais algum tempo e estão andando bem, pois assim convenceram-me. Como devem calcular, tenho ainda algumas (muitas) dúvidas acerca de como colocar a funcionar de forma sustentável o meu "negócio". Entrei com o pacote azul, pequeno investimento já sei. Até agora tem subido o painel amarelo, está quase a metade e os outros vão mais devagar. 1ª questão - Se não conseguir angariar afiliados, posso e devo fazer um pacote de tráfico? Será que para o 1º pacote terei dinheiro na Wallet? Depois penso que será auto-sustentável, não? 2ª questaõ - fiz ontem uma campanha e coloquei o meu link no facebook. Posso colocar onde quiser? Apesar no acto de criação do mesmo ter colocado facebook?? As campanhas podem ser criadas logo no inicio. Eu comecei no dia 19/12. Agradeço desde já a atenção que irão ter comigo e continuação de boas festas. Musicametros | |
| | | croqui O tal que clica
Número de Mensagens : 229 Idade : 41 Localização : Porto e Braga Data de inscrição : 30/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 14:32 | |
| obrigado Marco F. Ela entrou, eu entrei como referido dela, e dois colegas entraram para meus referidos... quando à questão do notário não perguntei nada sobre isso i guess! lol abraço ps: musicametros do xpert? lol | |
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 14:37 | |
| Nem mais croqui. Qual a tua equipa? | |
| | | anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 15:36 | |
| Antes de mais bem vindos croqui e musicametros croqui: -Em relação aos amarelos terem terminado em 5 dias, não é normal. E alguns só terem subido alguns cêntimos muito menos (se reparares são os painéis cujo código começa por letra minúscula certo?). O que se passa é que a actualização dos painéis está com uns problemas mas a BB já disse que ia resolver essa situação (talvez depois das ferias, dia 2) e que quando o fizerem os painéis que so andaram alguns cêntimos irão dar um "salto" para onde deveriam estar. -O organnic traffic podes usar logo no inicio, não tens que esperar 1 mês. Mas actualmente a única campanha que funciona é a baddjnames, portanto ou crias apenas uma campanha com essa ou esperas que estejam mais a funcionar. Eu pessoalmente aconselho a esperar. Quando estiverem mais a funcionar eu aviso aqui. musicametros: -Se não angariares afiliados, vais ter mesmo que subscrever um traffic pack (e mais alguns com o passar do tempo, conforme a conta for crescendo). Em relação a ter dinheiro, se não podes meter mais dinheiro na BB agora, então podes comprar quando os roxos complementares terminarem a segunda volta, pois ai vais receber $60 e o traffic pack custa $50. Mas antes de o fazeres fala comigo, eu ajudo-te, convém analisar antes o estado dos outros painéis (isto se quiseres claro). -Sim, podes colocar os links onde quiseres, desde que não seja em sites onde vão receber links automaticamente e de bots... do género sites PTC e assim. Espero ter ajudado os dois. Boas festas. | |
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 15:55 | |
| Ok, muito obrigado. Vou andando e vendo como funciona e qualquer duvida posto aqui ou mando-te uma m. privada.
musicametros | |
| | | Antonio rk Novato
Número de Mensagens : 130 Idade : 50 Data de inscrição : 30/09/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 30 Dez 2012, 18:59 | |
| Bem vindo ao "musicametros" e "croqui" !!
Só a partir 2 Janeiro vamos ter mais novidades e a resolução de algumas anomalias no sistema como o tráfico orgânico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|