PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 69 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 69 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

Banners Broker

croqui
    croqui
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 229

Banners Broker - Página 69 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por croqui Ter 01 Jan 2013, 23:54

Boas malta Smile

algumas questões que gostava de partilhar...

disseram-me que a compra de paineis por parte dos referidos, nos dá, 50% do valor em trafego (ex: 2500 no caso dos amarelos); e que, no caso de referidos dos nossos referidos, daria 25%...

é verdade? ou sofreu alterações? é que no casa da pessoa de quem sou referido, apenas está a receber dos meus e nada dos meus rteferidos Sad

___

outra questão é relativamente aos carregamentos da E-Wallet, podesse carregar + de uma vez num mês, tendo uma conta recente cujo ID ainda não está aprovado??

esta informação disponível no "prepaid card":
    4 loads (with notorized ID)
    1 load (without notorized ID)
    é apanas para o cartão, certo? o "load" é carregamento ou levantamento?

obrigado malta ;-)
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 02 Jan 2013, 00:55

croqui escreveu:Boas malta Smile

algumas questões que gostava de partilhar...

disseram-me que a compra de paineis por parte dos referidos, nos dá, 50% do valor em trafego (ex: 2500 no caso dos amarelos); e que, no caso de referidos dos nossos referidos, daria 25%...

é verdade? ou sofreu alterações? é que no casa da pessoa de quem sou referido, apenas está a receber dos meus e nada dos meus rteferidos Sad

___

outra questão é relativamente aos carregamentos da E-Wallet, podesse carregar + de uma vez num mês, tendo uma conta recente cujo ID ainda não está aprovado??

esta informação disponível no "prepaid card":
    4 loads (with notorized ID)
    1 load (without notorized ID)
    é apanas para o cartão, certo? o "load" é carregamento ou levantamento?

obrigado malta ;-)
    Não é verdade, nem nunca foi assim. Primeiro, nós só recebemos tráfego dos nossos referidos directos, dos indirectos não recebemos nada. E depois funciona da seguinte forma: se os nossos referidos comprarem um painel manualmente, nós recebemos 50% (2500 se for amarelo); mas se o painel for re-purchased (re-comprado) então há duas situações, se o painel for qualificado com tráfego que o nosso referido recebeu dos referidos dele (sales credits), então nós recebemos 50%(2500 no caso do amarelo), mas se for qualificado com general traffic (traffic pack e tráfego orgânico) então ai só recebemos 25% (1250 no caso do amarelo).

Carregamentos da eWallet penso que podes fazê-lo quantas vezes quiseres e a aprovação do ID não influencia nada, apenas influencia para os levantamentos pois tens que os fazer para o cartão e para teres o cartão tens que ter o ID aprovado.

Essa informação do prepaid card que colocaste é para o cartão tal como disseste e é para levantamentos.
    croqui
    croqui
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 229

Mensagem por croqui Qua 02 Jan 2013, 23:21

Obrigado anfil89;
    tens sido uma ajuda preciosa!

abraço Wink
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Qua 02 Jan 2013, 23:26

croqui escreveu:Obrigado anfil89;
    tens sido uma ajuda preciosa!

abraço Wink
    Sempre às ordens Smile
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por PedroRodrigues1992 Qui 03 Jan 2013, 09:23

Bom diaaa!!!

Estou com uma duvida...
    a situacao da conta de um referido meu e a seguinte: Comecou com um pacote verde + 10paineis amarelos + 3roxos + pacote de trafego...

Entretanto decidiu "investir" mais algum money....ele quer mudar para Premium (adquirir 3 ou 4 pacotes de trafego por mes) e comprar mais uns 60 amarelos. Apos ter feito aqui uma analise consto que apos fazer o primeiro roll up de modo a qualificar o maximo de paineis amarelos no inicio, irá ficar com muitos paineis roxos consequentemente fazendo roll up para 1 ou 2 azuis. Pela minha analise ele precisa de fazer roll back a 36 paineis amarelos para activar 24 amarelos (total dos 60 que comprou)....ou seja, irá ficar com poucos paineis amarelos. Após terminarem estes 24 amarelos ele terá de fazer novamente roll back para continuar a activar alguns amarelos...o que vai acontecer e que ele vai acabar com quase nenhuns amarelos e nao me esta a parecer que esta estrategia seja muito auto-sustentavel. Estará a falhar-me alguma coisa? O que seria melhor fazer neste caso quando se tem disponivel cerca de 700-800$ ?

Quando se compra packs de trafego recebemos mais "limites" nas cores? ou so da para subir esses limites atraves de roll-ups?

Ouvi dizer que nao andam a cobrar a mensalidade..é verdade?

Abraço
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Qui 03 Jan 2013, 20:13

É uma boa analise para termos aqui no fórum !!

Na minha opinião pessoal é manter como "Standart" até não se poder mais.Como sabemos a conta "Standart" somente podemos qualificar painéis até ao verde e para qualificar os vermelhos já precisamos ser "Premiums", só ai se justifica em mudar.

Mas gostaria saber mais opiniões...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Qui 03 Jan 2013, 20:25

PedroRodrigues1992 escreveu:Bom diaaa!!!

Estou com uma duvida...
    a situacao da conta de um referido meu e a seguinte: Comecou com um pacote verde + 10paineis amarelos + 3roxos + pacote de trafego...

Entretanto decidiu "investir" mais algum money....ele quer mudar para Premium (adquirir 3 ou 4 pacotes de trafego por mes) e comprar mais uns 60 amarelos. Apos ter feito aqui uma analise consto que apos fazer o primeiro roll up de modo a qualificar o maximo de paineis amarelos no inicio, irá ficar com muitos paineis roxos consequentemente fazendo roll up para 1 ou 2 azuis. Pela minha analise ele precisa de fazer roll back a 36 paineis amarelos para activar 24 amarelos (total dos 60 que comprou)....ou seja, irá ficar com poucos paineis amarelos. Após terminarem estes 24 amarelos ele terá de fazer novamente roll back para continuar a activar alguns amarelos...o que vai acontecer e que ele vai acabar com quase nenhuns amarelos e nao me esta a parecer que esta estrategia seja muito auto-sustentavel. Estará a falhar-me alguma coisa? O que seria melhor fazer neste caso quando se tem disponivel cerca de 700-800$ ?

Quando se compra packs de trafego recebemos mais "limites" nas cores? ou so da para subir esses limites atraves de roll-ups?

Ouvi dizer que nao andam a cobrar a mensalidade..é verdade?

Abraço
    PedroRodrigues1992 a estratégia é boa. Se tiver 3 subscrições de traffic packs, com pelo menos25 paineis amarelos sempre activos já dá para pagar essas despesas, mas tambem temos que ter em conta que depois tem outros paineis que dão mais dinheiro. Portanto vai ser auto-sustentavel.

Quando compras traffic packs não recebes limites na cores, recebes apenas trafego, nada mais. E não são os roll-ups que fazem subir esses limites, e sim a qualificação de paineis de cores superiores, por exemplo se qualificares um roxo, aumentas o limite para amarelos em 2.

É verdade, já a 5 meses que não cobram mensalidades, mas de certeza que irão cobrar em breve as que estão em atraso.

Antonio rk escreveu:É uma boa analise para termos aqui no fórum !!

Na minha opinião pessoal é manter como "Standart" até não se poder mais.Como sabemos a conta "Standart" somente podemos qualificar painéis até ao verde e para qualificar os vermelhos já precisamos ser "Premiums", só ai se justifica em mudar.

Mas gostaria saber mais opiniões...
    Sim, eu sou da mesma opinião do Antonio, manter-se em standard até chegar aos paineis vermelhos ou então quando um traffic pack por mês deixar de ser suficiente.

PS.: Isto é um aparte... para qualificar painéis vermelhos ou pretos temos que ser premium, mas isso só acontece se os qualificarmos com general traffic, se for com sales credits não precisamos de ser membros premium, podemos continuar standard.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:35