PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
my traffic value - Banners Broker - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
my traffic value - Banners Broker - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
my traffic value - Banners Broker - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
my traffic value - Banners Broker - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

Banners Broker

Darckarcher
    Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

my traffic value - Banners Broker - Página 8 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Darckarcher Ter 28 Ago 2012, 12:57

Boa tarde, pessoal

A 2 dias atrás registei no Banner Broker's e fiz um investimento no painel roxo. Eu sou novato nestas coisas, mas através de um amigo meu que me explicou o seu funcionamento, fiquei entusiasmado e fiz esse investimento. Como a crise ataque aqueles que são mais pobres, resolvi "porque não" investir algum dinheiro num serviço destes. Pela pesquisa que fiz e pela aprovação desse meu colega, que já teve lucro, resolvi tentar ganhar algum dinheiro extra. Fiz investimento baixo, porque fui aconselhado assim, claro que podia fazer a compra do painel azul, mas ele aconselhou-me começar pelo o roxo. Pelo o que já li aqui no forum e por aquilo que voces já disseram, acham que devia inicialmente começar com o painel azul ou deixar estar com o serviço do painel roxo?

cumps!!!
    migforexx
    migforexx
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 114

Mensagem por migforexx Ter 28 Ago 2012, 14:02

Na minha opinião depende do que estejas disposto a arriscar, tendo em conta que os riscos de perder tudo são sempre muito grandes. Se pensas a medio prazo tens que ter em conta que precisas de trafego para qualificares os painéis que compres (os primeiros painéis e os que estes geram já trazem o trafego incluido, mas os de 3ª geração já precisarão de trafego). O trafego consegue-se de três modos:

- através de referidos. cada painel que eles comprarem dá-te metade do trafego necessario para qualificares um dos teus que seja da mesma cor do paineis que eles compram (se eles so comprarem paineis amarelos, so ganhas trafego para os teus amarelos e assim para todas as cores;

- Comprando trafego (Traffic bank) por $50 mensais, com contrato de fidelização (caso não pagues retiram-te todo o trafego atribuido)

- E trafego organico (crias uma ou mais campanhas com esse objectivo)são gerados links que deverás difundir. Cada clique nesse link gera #5 de trafego. Tem em conta que só para qualificar um painel amarelo necessitas #5000 de trafego.

Por isso é preciso é preciso fazer muitas contas para decidir em que cor apostamos. Onde quer que leias o mínimo que aconselham é o azul ou o verde, mas tens que pensar no que vais arriscar. Se tens previsto angariar muitos referidos, poderás perfeitamente rentabilizar o investimento a partir do roxo.

-
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Ter 28 Ago 2012, 14:17

Boas Darckarcher

Antes de mais deixa-me dar-te as boas vindas ao BB, não te vais arrepender.

Relativamente à tua questão, eu aconselho vivamente a fazer o upgrade para o package azul, pelo simples facto que começas a ver resultados mais rapidamente e também devido aos macro points (não sei se sabes o que é), porque ao teres painéis azuis podes ter mais roxos activos e consequentemente mais amarelos. E também porque pelo tempo que os painéis estão a demorar agora a acabar, pelas minhas contas se continuares com o package roxo, numa dada altura vais ter que colocar mais 50$ na e-wallet para comprares um pack de trafico devido à subscrição mensal, pelas minhas contas, quando a 2a volta dos painéis roxos terminar tu vais comprar um pack de trafico e activas os painéis, depois estes vão demorar 5 semanas a terminar, mas tu vais ter que comprar outro pack 4 semanas depois e como os roxos ainda não terminaram não vais ter dinheiro suficiente para comprar o pack... Mas os tempos que os paineis demoram podem variar, portanto isto não é uma generalidade. Com o package azul (ou superior) isto não acontece, o investimento inicial é suficiente.

Também tens a alternativa de em vez de fazeres o upgrade, dependendo do dinheiro que tiveres disponível, podes comprar um pack de trafico e mais alguns painéis amarelos e roxos.

Isto é a minha opinião, se pensares em optar por alguma das situações que propus pensa bem antes no que pode ser mais vantajoso para ti. Mas tal como disse é apenas a minha opinião, tu podes continuar como estas e ainda assim ter lucros.

Espero ter ajudado...
    Darckarcher
    Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher Ter 28 Ago 2012, 15:08

Obrigado pela ajuda. Quando me falaram do investimento e depois ter percebido o seu funcionamento, também fiquei inclindado para o pacote azul, faz mais sentido, porque assim como disses-te "anfil89" se mantiver com este serviço quando acabar a segunda fase vou ter de comprar o package de trafico e são mais 50$ que tenho de desembolsar. Eu comecei a cerca de 1 semana e estou entusiasmado com isto, voces já estão à muito tempo com a banner brookers? Já tiveram algum lucro?

Cumps!!
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Ter 28 Ago 2012, 15:16

Darckarcher na minha opinião, se tiveres oportunidade, faz o upgrade para azul o mais rapidamente possível.

Eu estou à 2 meses e meio, começou agora a crescer verdadeiramente. Em relação aos lucros foram reinvestidos, mas daqui a umas 2 semanas ou menos acabam dois painéis azuis, o que me vai render 180$, e assim recupero o dinheiro que meti lá (145$)... mas estou a pensar usar também esse dinheiro. Mas como em todos os programas que há por ai, os lucros que temos e o tempo que demoramos a te-los depende do plano que cada um faz
    Darckarcher
    Darckarcher
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Darckarcher Ter 28 Ago 2012, 19:19

Era o que eu devia ter feito logo quando transferi o dinheiro, comprar o package azul, mas vou fazer isso Wink. Mudando de assunto eu vi a imagem que colocaste no forum, sobre como podemos ter trafico através dum banner posto na internet, acho que é chamado o trafico organico, até agora tem sido como esperado ou já detectas-te alguma anomalia??
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Ter 28 Ago 2012, 19:29

Darckarcher escreveu:Era o que eu devia ter feito logo quando transferi o dinheiro, comprar o package azul, mas vou fazer isso Wink. Mudando de assunto eu vi a imagem que colocaste no forum, sobre como podemos ter trafico através dum banner posto na internet, acho que é chamado o trafico organico, até agora tem sido como esperado ou já detectas-te alguma anomalia??
    Fazes bem Smile

Em relação ao tráfico orgânico não te posso adiantar muito pois ainda não percebo bem como funciona, como disse no post da imagem estou à espera de um tutorial step-by-step. Eu o que fiz foi criar uma campanha e depois peguei no link e coloquei num grupo no facebook cujo fim é mesmo a partilha de links que dão trafico orgânico, mas isso não resulta muito bem, pois em 2 semanas apenas ganhei 895 de tráfico, o que não é nada... enquanto que já vi pessoas a comentar que ganharam 2000 em 20 minutos. Portanto deve haver algo que se possa fazer para ganhar muito mais trafico, mas pelos vistos pouca gente sabe e não tem intenção de partilhar, ou então têm muitas pessoas com quem pode partilhar os links. Mas eu quando souber alguma coisa coloco logo aqui.

Já agora deixo aqui o link desse grupo no facebook e convido-vos a aderir e partilhar os vossos links... quantas mais pessoas no grupo, mais cliques, logo mais trafico Smile

https://www.facebook.com/groups/512341512125325/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:18