ah pois. eu ainda nao o recebi. ja tenho os documentos aprovados quase a 2 semanas, nao deve faltar muito.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes
Banners Broker
rsimoes- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
- Mensagem nº547
Re: Banners Broker
Antonio rk- Novato
- Número de Mensagens : 130
- Mensagem nº548
Foi dito que demora 20 dias ,se não houver problemas.
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº549
Queria informar sobre uma coisa, hoje fui ao notário autentificar a minha assinatura e BI, e como aconteceu a algumas pessoas o carimbo e assinatura foi feita numa folha em separado do formulário que a BB fornece, como tal resolvi enviar da mesma forma que o nosso colega jolls11 indicou no post nº518, enviei hoje de manha por volta das 11h e já foi aprovado, ou seja, demorou menos de 10 horas a ser aprovado!!!
Como tal aproveito para agradecer ao nosso colega jolls11 pela partilha e aconselho a todos cuja autenticação foi feita numa folha em separado a enviar o documento da forma que ele indicou.
Como tal aproveito para agradecer ao nosso colega jolls11 pela partilha e aconselho a todos cuja autenticação foi feita numa folha em separado a enviar o documento da forma que ele indicou.
jolls11- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº550
anfil89 escreveu:Queria informar sobre uma coisa, hoje fui ao notário autentificar a minha assinatura e BI, e como aconteceu a algumas pessoas o carimbo e assinatura foi feita numa folha em separado do formulário que a BB fornece, como tal resolvi enviar da mesma forma que o nosso colega jolls11 indicou no post nº518, enviei hoje de manha por volta das 11h e já foi aprovado, ou seja, demorou menos de 10 horas a ser aprovado!!!
Facil né temos de ser uns para os outro, se alguém tiver alguma duvida de como preencher o formulário é só enviar MP ou adicionar-me no skype: jolls11
Bons investimentos malta!
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº551
Claro que temosjolls11 escreveu:Facil né temos de ser uns para os outro, se alguém tiver alguma duvida de como preencher o formulário é só enviar MP ou adicionar-me no skype: jolls11
Bons investimentos malta!
Ou então perguntem directamente aqui, assim depois toda a gente pode ver e tirar as duvidas
RubenFilipe- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº552
Boas ..
Registei-me agora no fórum e estive a ler por aqui e achei tudo isto muito interessante.
Entrei pelo um familiar nesta negócio e comprei o pacote azul no dia 27/08/2011 e tem me corrido muito bem.
Ando ainda a perceber um pouco sobre isto e gostava de perceber ainda mais sobre essa parte ai dos link's e tal porque estou ainda a jogar um pouco pelo básico. Comprar painéis esperar que eles acabem traffic etc etc...
Vou deixar aqui um print resumidamente da minha conta.
Obrigado pessoal e bons negócios !
https://2img.net/r/ihimizer/img201/4054/69216232.png
Registei-me agora no fórum e estive a ler por aqui e achei tudo isto muito interessante.
Entrei pelo um familiar nesta negócio e comprei o pacote azul no dia 27/08/2011 e tem me corrido muito bem.
Ando ainda a perceber um pouco sobre isto e gostava de perceber ainda mais sobre essa parte ai dos link's e tal porque estou ainda a jogar um pouco pelo básico. Comprar painéis esperar que eles acabem traffic etc etc...
Antonio rk- Novato
- Número de Mensagens : 130
- Mensagem nº553
RubenFilipe escreveu:Boas ..
Bem vindo ao forum !!Estive a ver o teu printscreen e estou a ver que esta a correr muito bem a tua conta.Parabéns!!Precisas de ajuda estas sempre bem vindo ,mas talvez temos é aprender contigo tambem .
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason