PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 86 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 86 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 86 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 86 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

Banners Broker

PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Banners Broker - Página 86 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por PedroRodrigues1992 Qui 17 Jan 2013, 12:49

Bom dia marcossoares...pelo que ouvi este mes ja vao começar a cobrar as taxas mensais de 15$ para afiliados standard. Já pensaste em investir durante algum tempo? ou seja, acabam os paineis, compras mais...é que assim vais tirando algum dinheiro mas em breve poderias estar a ganhar muito mais Razz

Abraço
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qui 17 Jan 2013, 13:39

Sim marcossoares, aconselho-te a fazer o que o PedroRodrigues1992 disse, reinvestir. E tem atenção que vão descontar as mensalidades em atraso de $15, portanto deixa lá algum dinheiro de parte para isso. E aconselho-te a comprar um traffic pack, se estiveres só dependente do TO não vais longe, o TO só dá mesmo para desenrascar... pensa nisso

Em relação ao que perguntas-te PedroRodrigues1992, sim dá para usar os cartão em ATM e usar para pagamentos, não sei se dá em todo o lado, mas na maior parte dos sitios dá.
    Em relação às taxas de levantamento não tenho a certeza absoluta, mas acho que são $4.00+1.5%(do valor total)
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Qui 17 Jan 2013, 13:54

marcossoares escreveu:
    ptcdude escreveu:Sim, é para testar se o link está a gerar trafego organico.

Acho que as campanhas só ficam activas 48h depois... Rolling Eyes

A unica campanha que estava ativa era a baddjnames que parou de funcionar em meados de Dezembro. Atualmente, nenhuma campanha de Tráfego Organico funciona. É uma pena, pois sou dependente de trafico organico para rodar os meus paineis. Não compro traffic pack e não tenho referidos por opção.

A noticia boa desta história é que como não pago o traffic pack (U$ 50) e nem a taxa de U$ 15 mensalmente, já resgatei toda a grana investida + U$ 100 de lucro. Ainda tenho U$ 150 para sacar assim que os paineis correntes acabarem. Investi apenas no pacote azul + 1 painel amarelo.

Depois disso é esperar até o trafico organico voltar. Espero que volte. Se não voltar, vai ficar tudo parado.

Depois de mais ou menos 25 dias que abri um ticket, resolveram responder. Eu inclussive uso essa métrica para avaliar um site. Tempo de resposta do suporte. Se o tempo de resposta para uma questão normal é maior que 3 dias úteis, pode contar que o site não presta. Essa opinião é pessoal, é métrica minha.

Amir Bannersbroker Canada
    Jan 15 (2 days ago)

Hello Marcos

Thank You for Contacting Banners Broker Support.

We are aware that the organic traffic link is currently down.

We are working on having it fixed.

Regards
    BB Team

Ticket Details
    -------------------------------------------------------------------------------
    Ticket ID: IMK-344-80995

Na minha opinião devias ser mais activo na Banners Broker porque ninguém fica aqui a perder, pelo menos comprar um "trafic pack" de 50 dólares. Somente pensar em ganhos com "organic traffic" vai ser difícil, aposta mais na Banners Broker é o meu concelho.Nada é perfeito, não há empresas perfeitas ,o que posso dizer da Banners Broker quando tomem uma decisão ela será mais dia menos dia tomada.O "organic traffic" devem estar a estudar novas regras, há certos abusos que nos todos sabemos que é mesmo assim e que põem em risco todo o sistema da Banners Broker não tornando viável para o futuro.
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Qui 17 Jan 2013, 15:45

anfil89 escreveu:Sim marcossoares, aconselho-te a fazer o que o PedroRodrigues1992 disse, reinvestir. E tem atenção que vão descontar as mensalidades em atraso de $15, portanto deixa lá algum dinheiro de parte para isso. E aconselho-te a comprar um traffic pack, se estiveres só dependente do TO não vais longe, o TO só dá mesmo para desenrascar... pensa nisso

Posso estar errado, mas pelo que entendi, a taxa de 15 é cobrada apenas para quem compra um Trafic Pack. Quem não compra não paga esta taxa. Se um dia resolver comprar, essa taxa tem que ser paga retroativa (Prorata).

Tanto é que esse mês e apareceu a taxa de 15 no log, mas efetivamente não descontaram nada do meu saldo.

Eu não compro o Traffic Pack, porque o tráfego Organico estava funcionando muito bem. Gastando apenas U$ 25 em publicidade eu conseguia perto de 100k de General Traffic. Fazendo as contas é uma economia de ( 50 + 15 - 25 ) U$ 40 por mês.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas.

Marcos Soares
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Qui 17 Jan 2013, 15:51

marcossoares escreveu:
    anfil89 escreveu:Sim marcossoares, aconselho-te a fazer o que o PedroRodrigues1992 disse, reinvestir. E tem atenção que vão descontar as mensalidades em atraso de $15, portanto deixa lá algum dinheiro de parte para isso. E aconselho-te a comprar um traffic pack, se estiveres só dependente do TO não vais longe, o TO só dá mesmo para desenrascar... pensa nisso

Posso estar errado, mas pelo que entendi, a taxa de 15 é cobrada apenas para quem compra um Trafic Pack. Quem não compra não paga esta taxa. Se um dia resolver comprar, essa taxa tem que ser paga retroativa (Prorata).

Tanto é que esse mês e apareceu a taxa de 15 no log, mas efetivamente não descontaram nada do meu saldo.

Eu não compro o Traffic Pack, porque o tráfego Organico estava funcionando muito bem. Gastando apenas U$ 25 em publicidade eu conseguia perto de 100k de General Traffic. Fazendo as contas é uma economia de ( 50 + 15 - 25 ) U$ 40 por mês.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas.

Marcos Soares
    A mensalidade de $15 é para todos os membros standard, quer tenhas uma subscrição de um traffic pack ou não, por isso tu também pagas mensalidade como os outros. Ainda não tinhas pago porque nos últimos meses eles não descontaram do saldo, mas vão descontar todas as que estão em atraso.

Em relação ao TO, dá para usar no inicio, mas com o crescimento da conta deixa de ser suficiente, portanto das duas uma, ou tens muitos referidos, ou vais ter que comprar traffic pack mais cedo ou mais tarde, caso contrário a tua conta vai estagnar.

Outra coisa, aconselho-te a fazer mais alguma pesquisa em relação à BB, e fazeres perguntas ao teu sponsor, já vi que ainda não percebes o programa a 100%, e convem perceberes para fazeres uma boa gestão da conta.
    anadias
    anadias
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por anadias Qui 17 Jan 2013, 16:08

Ola boa tarde.

Quanto tempo posso ter a conta negativa? Pois os paineis tem andado muito devargar, e por isso a minha conta ficou negativa em 55§. Já pedi tb o meu cartão dia 8 de Janeiro, alguem me pode dizer quanto tempo pode demorar?
    Muito obrigado.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Qui 17 Jan 2013, 16:11

anadias escreveu:Ola boa tarde.

Quanto tempo posso ter a conta negativa? Pois os paineis tem andado muito devargar, e por isso a minha conta ficou negativa em 55§. Já pedi tb o meu cartão dia 8 de Janeiro, alguem me pode dizer quanto tempo pode demorar?
    Muito obrigado.
    Se não estou em erro pode estar negativa 4 semanas, ou 6 em alguns casos.

Depois de teres tudo a verde e receberes um email da vector, deve demorar cerca de 2 semanas a chegar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:28