por anfil89 Qui 17 Jan 2013, 15:51
marcossoares escreveu: anfil89 escreveu:Sim marcossoares, aconselho-te a fazer o que o PedroRodrigues1992 disse, reinvestir. E tem atenção que vão descontar as mensalidades em atraso de $15, portanto deixa lá algum dinheiro de parte para isso. E aconselho-te a comprar um traffic pack, se estiveres só dependente do TO não vais longe, o TO só dá mesmo para desenrascar... pensa nisso
Posso estar errado, mas pelo que entendi, a taxa de 15 é cobrada apenas para quem compra um Trafic Pack. Quem não compra não paga esta taxa. Se um dia resolver comprar, essa taxa tem que ser paga retroativa (Prorata).
Tanto é que esse mês e apareceu a taxa de 15 no log, mas efetivamente não descontaram nada do meu saldo.
Eu não compro o
Traffic Pack, porque o tráfego Organico estava funcionando muito bem. Gastando apenas U$ 25 em publicidade eu conseguia perto de 100k de General
Traffic. Fazendo as contas é uma economia de ( 50 + 15 - 25 ) U$ 40 por mês.
De qualquer forma, obrigado pelas dicas.
Marcos Soares
A mensalidade de $15 é para todos os membros standard, quer tenhas uma subscrição de um
traffic pack ou não, por isso tu também pagas mensalidade como os outros. Ainda não tinhas pago porque nos últimos meses eles não descontaram do saldo, mas vão descontar todas as que estão em atraso.
Em relação ao TO, dá para usar no inicio, mas com o crescimento da conta deixa de ser suficiente, portanto das duas uma, ou tens muitos referidos, ou vais ter que comprar
traffic pack mais cedo ou mais tarde, caso contrário a tua conta vai estagnar.
Outra coisa, aconselho-te a fazer mais alguma pesquisa em relação à BB, e fazeres perguntas ao teu sponsor, já vi que ainda não percebes o programa a 100%, e convem perceberes para fazeres uma boa gestão da conta.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason