Tens que activar o cartão, mas isso é só depois de chegaranadias escreveu:Ok
Muito obrigado, pense que se tinha que activar alguma coisa..rsrsrs
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº610
Re: Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº611
Publicado por um membro da BB:
"00:22 Victoria Bannersbroker Canada: Hello, Due to the maintenance on our server recently to accommodate the amount of growth Banners Broker is experiencing, it has caused updates to be a little delayed, but remember that your panels are always earning and once the server updates it will reflect the earnings."
Ou seja, o facto de os painéis estarem a andar mais lentamente, e outros nem andarem, deve-se ao facto de estarem a fazer manutenção no site, portanto quando terminar, os painéis vão dar um "salto" para onde deviam estar, e a partir dai voltam a actualizar como antes
"00:22 Victoria Bannersbroker Canada: Hello, Due to the maintenance on our server recently to accommodate the amount of growth Banners Broker is experiencing, it has caused updates to be a little delayed, but remember that your panels are always earning and once the server updates it will reflect the earnings."
Ou seja, o facto de os painéis estarem a andar mais lentamente, e outros nem andarem, deve-se ao facto de estarem a fazer manutenção no site, portanto quando terminar, os painéis vão dar um "salto" para onde deviam estar, e a partir dai voltam a actualizar como antes
musicametros- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº612
Boa tarde a todos.
Entrei na BB no dia 19/12 com o pacote azul. Entretanto já comprei um pacote de tráfico e mais uns paineis amarelos e um roxo.
A minha observação é a seguinte: Li algures na net que o tempo de duração de fecho dos paineis amarelos era de 2-3 semanas. Penso que este timing era algum tempo atrás. Pois agora, olhando para os meus e dos meus colegas de trabalho, os amarelos fecham em 1 mês ou até um pouco mais. Eu comecei no dia 19 e o amarelo está em 17 dólares e falta 2 dias para o mês.
Qual a vossa opinião sobre este assunto? Será que eles vão mudando algumas regras e talvez o tempo de duração dos paineis sejam também alterado??!!
Obgrigado a todos.
Entrei na BB no dia 19/12 com o pacote azul. Entretanto já comprei um pacote de tráfico e mais uns paineis amarelos e um roxo.
A minha observação é a seguinte: Li algures na net que o tempo de duração de fecho dos paineis amarelos era de 2-3 semanas. Penso que este timing era algum tempo atrás. Pois agora, olhando para os meus e dos meus colegas de trabalho, os amarelos fecham em 1 mês ou até um pouco mais. Eu comecei no dia 19 e o amarelo está em 17 dólares e falta 2 dias para o mês.
Qual a vossa opinião sobre este assunto? Será que eles vão mudando algumas regras e talvez o tempo de duração dos paineis sejam também alterado??!!
Obgrigado a todos.
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº613
O normal é demorar 4 semanas, mas como podes ver, pode ser menos e pode ser mais, mas nao há datas predefinidas.
jmbg- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
- Mensagem nº614
Boas, comecei dia 30/12/2012 com um pacote roxo, entretanto comprei mais:
1 Trafick pack
7 Amarelos
2 roxos
No Comp1 e Comp2 costumam deixar sempre a 100%?
Cumprimentos
1 Trafick pack
7 Amarelos
2 roxos
Cumprimentos
jolls11- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº615
jmbg escreveu:Boas, comecei dia 30/12/2012 com um pacote roxo, entretanto comprei mais:
1 Trafick pack
7 Amarelos
2 roxos
Cumprimentos
no primeiro ciclo deixa a 100%, mas no segundo ciclo mete a 50%, assim vais receber $$ mais 1 painel da respectiva cor, ISTO nos paineis do pacote que compras-te, nos 7 amarelos e 2 roxos, mete logo a 50% .
alguma duvida, é só colocares a malta ajuda.
jmbg- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
- Mensagem nº616
Os 7 amarelos e 2 roxos já os comprei a pensar nos 50%, tenho também vindo a reparar que os paineis estão lentos, mas parece que hoje já foi dada info pela BB sobre uma mexida nos servidores.
Outra duvida, quando recebemos o TP, os valores que tempos disponiveis para qualificar paineis não mexem certo? Ou seja, se tiver 0 de trafego para qualificar amarelos preciso de fazer um roll up de 3 amarelos para roxo e assim libertar 10 mil de trafego para qualificar 2 amarelos certo?
Outra duvida, quando recebemos o TP, os valores que tempos disponiveis para qualificar paineis não mexem certo? Ou seja, se tiver 0 de trafego para qualificar amarelos preciso de fazer um roll up de 3 amarelos para roxo e assim libertar 10 mil de trafego para qualificar 2 amarelos certo?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason