Penso que estas a falar dos macro points (permissão), se é isso tas 100% correcto, se tiveres para amarelo a 0, tens que qualificar roxos (não necessariamente fazer roll-up, podem ser paineis roxos comprados ou re-comprados), e por cada um que qualificas tens permissão para qualificar mais 2 amarelosjmbg escreveu:Os 7 amarelos e 2 roxos já os comprei a pensar nos 50%, tenho também vindo a reparar que os paineis estão lentos, mas parece que hoje já foi dada info pela BB sobre uma mexida nos servidores.
Outra duvida, quando recebemos o TP, os valores que tempos disponiveis para qualificar paineis não mexem certo? Ou seja, se tiver 0 de trafego para qualificar amarelos preciso de fazer um roll up de 3 amarelos para roxo e assim libertar 10 mil de trafego para qualificar 2 amarelos certo?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº617
Re: Banners Broker
jmbg- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
- Mensagem nº618
Isso quer dizer que o Comp1 roxo, ao ser "automaticamente" qualificado me vai dar 10mil para qualificar 2 amarelos?
Obrigado
Obrigado
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº619
Errado, os painéis do tipo complementar (comp1 e comp2) são a excepção, esse não dão permissão para os outrosjmbg escreveu:Isso quer dizer que o Comp1 roxo, ao ser "automaticamente" qualificado me vai dar 10mil para qualificar 2 amarelos?
Obrigado
jmbg- Desconhecido
- Mensagem nº620
Ou seja, tendo 7 amarelos, no proximo mes tenho de fazer 2 roll ups de 6 amarelos, e fico com mais 2 roxos, e se nos roxos não tiver trafego para os qualificar eles ficam parados ou faço roll up para azul?
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº621
Vais ter, se reparares deves ter ainda suficiente para 3 neste momento, estou certo?jmbg escreveu:Ou seja, tendo 7 amarelos, no proximo mes tenho de fazer 2 roll ups de 6 amarelos, e fico com mais 2 roxos, e se nos roxos não tiver trafego para os qualificar eles ficam parados ou faço roll up para azul?
jmbg- Desconhecido
- Mensagem nº622
Para 3 roxos sim, está certo
Antonio rk- Novato
- Número de Mensagens : 130
- Mensagem nº623
No webinar de hoje deu para entender que vamos ainda esperar mais uns dias para continuar a receber tráfico organico.Banners Broker esta actualizar o "back office" para a versão 2.9 e os links orgânicos e toda infraestrutura estão a ser actualizados.São boas novidades porque BB esta a crescer cada vez mais é bom para todos nós.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason