Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 26 Jan 2013, 22:18 | |
| no my total earnings costuma suber 30dolares por dia....hoje subiu 60.
Nestes dias fiz um website sobre a banners broker: http://pedrofiliperodrigues.wix.com/ganhardinheiroonline (caso alguem encontre alguma informaçao que esteja errada digam-me por favor)
Abraço | |
| | | croqui O tal que clica
Número de Mensagens : 229 Idade : 41 Localização : Porto e Braga Data de inscrição : 30/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 26 Jan 2013, 23:50 | |
| o "salto" foi apenas esse nfv23; como ontem não houve actualizações visíveis, hoje actualizaram para o dobro | |
| | | Marco F. Desconhecido
Número de Mensagens : 20 Idade : 36 Data de inscrição : 12/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 27 Jan 2013, 13:31 | |
| - PedroRodrigues1992 escreveu:
- no my total earnings costuma suber 30dolares por dia....hoje subiu 60.
Nestes dias fiz um website sobre a banners broker: http://pedrofiliperodrigues.wix.com/ganhardinheiroonline (caso alguem encontre alguma informaçao que esteja errada digam-me por favor)
Abraço Muito bom Pedro, deveria era haver um forum da Banners Broker nem que não seja oficial. | |
| | | PedroRodrigues1992 Novato
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 27 Jan 2013, 14:49 | |
| Vou tratar disso esta semana :p | |
| | | croqui O tal que clica
Número de Mensagens : 229 Idade : 41 Localização : Porto e Braga Data de inscrição : 30/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 27 Jan 2013, 15:02 | |
| boa! isso era porreiro só há uma coisa que me "chateia"; as restrições que eles colocam (mesmo tendo em conta o teu site pedro rodrigues) diz isto no blog da exclusivalcanse: Publicidade não Autorizada A Banners Broker internacional tem uma política de tolerância zero com quem promove o negócio da Banners Broker como um investimento ou com termos inadequados. A BB não é uma empresa de investimento, é uma empresa de publicidade online.
Regras de Promoção na Internet:
Não utilizar o logótipo da Banners Broker. Não utilizar o logótipo da Exclusivalcance. Não utilizar o logótipo da Mastercard. Não utilizar o nome “banners broker” no endereço do URL. Não utilizar os vídeos da Banners Broker ou da Exclusivalcance. Não utilizar imagens do vosso Backoffice / E-Wallet. Não faça alusões a ganhos / dinheiro
Sugestões:
• Utilize os termos utilizados no site da Banners Broker. • Divulgue os links dos videos oficiais.
Nesse sentido solicitamos que removam de imediato da internet todo o conteúdo que viole estes princípios, a fim de evitar o cancelamento de contas BB.
Caso tenham alguma questão sobre os conteúdos a retirar da internet não hesite em contactar-nos através do suporte.
Sem mais de momento, agradecemos a atenção dispensada.
Atenciosamente Equipa Exclusivalcance | |
| | | Mamba_Negra Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Idade : 41 Data de inscrição : 18/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 27 Jan 2013, 16:13 | |
| Olá a todos.
Sou nova por aqui e nova também no Banners Broker. Fiz o registo no site, enviei o documento do notário e o comprovativo de residência na 4.ª feira passada, tudo como eles pedem, pois pesquisei muito antes de iniciar, e foi tudo aceite quase instantaneamente. Depois disso, e por voltas das 18 horas desse mesmo dia, carreguei a carteira através do Allied Wallet, para poder comprar o primeiro pacote de painéis. Carreguei o valor do pacote mais os 5%. Fiz o pagamento e tenho o comprovativo em como aquele montante foi para a Banners Broker. Depois na minha página, surgiu uma mensagem num rectângulo amarelo, em como levaria cerca de meia hora a actualizar qualquer movimento na carteira. Acontece que passou a meia hora, e hoje é domingo, e ainda não aparece o montante que paguei nem consigo comprar o pacote. Para onde foi o dinheiro? É normal levar tanto tempo? Já aconteceu a alguém antes? Ajudem-me porque estou preocupada.
Obrigada | |
| | | PedroRodrigues1992 Novato
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 27 Jan 2013, 16:37 | |
| - Mamba_Negra escreveu:
- Olá a todos.
Sou nova por aqui e nova também no Banners Broker. Fiz o registo no site, enviei o documento do notário e o comprovativo de residência na 4.ª feira passada, tudo como eles pedem, pois pesquisei muito antes de iniciar, e foi tudo aceite quase instantaneamente. Depois disso, e por voltas das 18 horas desse mesmo dia, carreguei a carteira através do Allied Wallet, para poder comprar o primeiro pacote de painéis. Carreguei o valor do pacote mais os 5%. Fiz o pagamento e tenho o comprovativo em como aquele montante foi para a Banners Broker. Depois na minha página, surgiu uma mensagem num rectângulo amarelo, em como levaria cerca de meia hora a actualizar qualquer movimento na carteira. Acontece que passou a meia hora, e hoje é domingo, e ainda não aparece o montante que paguei nem consigo comprar o pacote. Para onde foi o dinheiro? É normal levar tanto tempo? Já aconteceu a alguém antes? Ajudem-me porque estou preocupada.
Obrigada Eu até agora ja fiz 3carregamentos pela AlliedWallet atraves de um mbnet e das 3 vezes o dinheiro apareceu instantaneamente. O melhor será enviares um ticket se o dinheiro nao aparecer.
Última edição por PedroRodrigues1992 em Dom 27 Jan 2013, 16:38, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|