anfil89 escreveu:Lol não vejo por que razão achas que eu penso que sou um Deus... nos meus comentários nunca disse que a BB ia durar para sempre, sei muito bem que é um programa como os outros, logo os riscos são os mesmo, mas até ao dia que falharem não irei apontar o dedo porque não tenho razões para isso.
Tu com os teus comentários é que falas como se fosses um Deus, como se a tua opinião fosse garantidamente correcta e as dos outros fosse lixo, parece que tens a mania que sabes tudo. Mas em relação à BB se calhar és dos que sabe menos aqui neste fórum, por isso acho que pelo menos devias respeitar também a opinião dos outros.
Se tiveste más experiências no passado que te levam agora a ter esse tipo de postura em relação à BB e talvez outros programas, eu não tenho culpa, mas antes de o fazeres procura perceber o programa. Tal como já disse a BB é um programa como os outros, mas não quer dizer que seja igual, até agora sempre foi o que deu mais razões de confiança, mas se tu dizes que não é de confiança e vai acabar e sei lá, então mostra provas e ficamos todos esclarecidos.
Deves estar a fazer confusão, pois quem não anda a respeitar os comentários dos outros a dizer que os outros "não têm razão" és tu próprio. Nos meus post anteriores não disse nada sobre se tu ou qualquer outro membro optimista aqui do forum tinham ou não razão! Disse com base naquilo que já experimentei e aquilo que os meus amigos me disseram sobre este programa.
Eu não preciso de mostrar provas, nem convencer ninguém sobre a legitimidade deste esquema LOL Cada um é livre de se meter o seu dinheiro onde quiser. Ao contrário de tu e de outros não estou aqui par convencer ninguém sobre a BB. Não preciso disso!
Voces são livres de acreditarem no que quiserem mas existem muitas provas sobre esta fraude no nosso amigo "google" e nenhuma prova verdadeiramente credível que contrarie e prove o contrário.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason