PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 113 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 113 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 113 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 113 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

Banners Broker

Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Banners Broker - Página 113 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Dj Diaz Sex 01 Fev 2013, 23:29

Bem a previsão de pagamentos durante o fim-de-semana passado ou decorrer desta semana também já foi ultrapassada.

Faz quase um mês que tenho o levantamento pendente por Payza.

Além disso tenho $300 parados pois queria receber o cartão da BB e levantar por aí, no entanto submeti o pedido há 2 meses...já criei um ticket, já troquei imensas impressões com eles e dizem sempre "aguarde o cartão que está tudo ok"...a verdade é que tenho um erro na Dashboard que nem eles conseguem perceber porque razão a Vector não emite o cartão.

Sou cético nestas coisas e enquanto não receber o pagamento pendente ou ter resoluções efetivas aos meus problemas não irei opinar sobre a legitimidade da BannersBroker.
    banner'star'broker
    banner'star'broker
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por banner'star'broker Sáb 02 Fev 2013, 04:19

Dj Diaz escreveu:Bem a previsão de pagamentos durante o fim-de-semana passado ou decorrer desta semana também já foi ultrapassada.

Faz quase um mês que tenho o levantamento pendente por Payza.

Além disso tenho $300 parados pois queria receber o cartão da BB e levantar por aí, no entanto submeti o pedido há 2 meses...já criei um ticket, já troquei imensas impressões com eles e dizem sempre "aguarde o cartão que está tudo ok"...a verdade é que tenho um erro na Dashboard que nem eles conseguem perceber porque razão a Vector não emite o cartão.

Sou cético nestas coisas e enquanto não receber o pagamento pendente ou ter resoluções efetivas aos meus problemas não irei opinar sobre a legitimidade da BannersBroker.

Dj Diaz, recomendo que faças o seguinte, envia um email para: support@vectorcardservices.com e expores o teu caso.

Eu fiz isso para dois afiliados meus introduzi o mail deles e o nick e o que é certo e que a um deles ja chegou o cartao e ainda la continua o erro o outro ja lhe respoderam e espero que chegue esta semana que vem!

Cumps
    Redfish
    Redfish
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 29

Mensagem por Redfish Sáb 02 Fev 2013, 08:59

Boas, há 3 dias que os paineis nao tem evolução...

Para quando td normalizado, 1 dia , uma semana???

Dat55
    Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Banners Broker - Página 113 Empty banners

Mensagem por Dat55 Sáb 02 Fev 2013, 09:56

Redfish escreveu:Boas, há 3 dias que os paineis nao tem evolução...

Para quando td normalizado, 1 dia , uma semana???

pelo que tenho ouvido falar, tudo vai estar normalizado quando a nova versão estiver implementada.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 02 Fev 2013, 12:47

PedroRodrigues1992 escreveu:Fgold existe gente desagradavel mas tu abusas....

Penso que so entraste neste topico exclusivamente para falar mal da Banners Broker. Se não acreditas, tens um bom remedio, abandonas a conta..afinal nao gastaste dinheiro nenhum...e depois vai lá a tua vida que fazes bem melhor Smile

Burro, Burro foi quem te ofereçeu o pacote azul...pessoas como tu sao as ultimas a quem eu iria apresentar um negocio deste tipo muito menos gastar dinheiro com elas.

Fique bem e que ganhe muito dinheiro Smile

Desagradavel é quem anda a esconder a verdade dos factos. O Banersbroker está com atrasos nos pagamentos, nas evoluções e suspendeu vários contas de membros e ficou-lhe com o dinheiro. Os únicos que querem esconder a verdade sobre este ponzi são os que vêm promover este esquema aqui no forum atraves dos avatar e das assinaturas para angariar mais alguns refs...

Neste tópico tenho postado os verdadeiros factos sobre a evolução deste esquema. Cada um é livre de acreditar no que quiser e também é livre de perder o seu dinheiro no que quiser... Se existem muitos membros com pagamentos pendentes, outros muitos que já perderem o seu dinheiro depois de terem sido bloqueados, é mais do que suficiente para provar a verdadeira natureza desta FRAUDE. Claro que seus representantes nos vários países continuam a mentir sobre a BB pois são os tais que recebem incentivos dessa cúpula criminosa pra continuarem a atrair mais vítimas pro esquema...

Excusas de insultar o meu upline! Nem sequer o conheces para andar-lhe a chamar de "burro"??? Ve lá se respeitas o pessoal e as regras do forum. Podes expor teus argumentos mas não deves partir para o insulto!!
    joaozifi
    joaozifi
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por joaozifi Sáb 02 Fev 2013, 13:03

Boa tarde,
    Recentemente inscrevi-me no banners broker. Comprei o pacote business e mais alguns painéis adicionais. Qualifiqueis os painéis adicionais e passado dois dias, nenhum dos painéis avançaram. No status diz lá "in queue". Não era suposto já estárem a avançar?

Cumprimentos João
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por PedroRodrigues1992 Sáb 02 Fev 2013, 15:16

Fgold escreveu:
    PedroRodrigues1992 escreveu:Fgold existe gente desagradavel mas tu abusas....

Penso que so entraste neste topico exclusivamente para falar mal da Banners Broker. Se não acreditas, tens um bom remedio, abandonas a conta..afinal nao gastaste dinheiro nenhum...e depois vai lá a tua vida que fazes bem melhor Smile

Burro, Burro foi quem te ofereçeu o pacote azul...pessoas como tu sao as ultimas a quem eu iria apresentar um negocio deste tipo muito menos gastar dinheiro com elas.

Fique bem e que ganhe muito dinheiro Smile

Desagradavel é quem anda a esconder a verdade dos factos. O Banersbroker está com atrasos nos pagamentos, nas evoluções e suspendeu vários contas de membros e ficou-lhe com o dinheiro. Os únicos que querem esconder a verdade sobre este ponzi são os que vêm promover este esquema aqui no forum atraves dos avatar e das assinaturas para angariar mais alguns refs...

Neste tópico tenho postado os verdadeiros factos sobre a evolução deste esquema. Cada um é livre de acreditar no que quiser e também é livre de perder o seu dinheiro no que quiser... Se existem muitos membros com pagamentos pendentes, outros muitos que já perderem o seu dinheiro depois de terem sido bloqueados, é mais do que suficiente para provar a verdadeira natureza desta FRAUDE. Claro que seus representantes nos vários países continuam a mentir sobre a BB pois são os tais que recebem incentivos dessa cúpula criminosa pra continuarem a atrair mais vítimas pro esquema...

Excusas de insultar o meu upline! Nem sequer o conheces para andar-lhe a chamar de "burro"??? Ve lá se respeitas o pessoal e as regras do forum. Podes expor teus argumentos mas não deves partir para o insulto!!

Atrasos no pagamento é diferente de não pagar. Pois ja vi muita gente que dizia que os pagamentos estavam pendentes ha algum tempo e foram pagos nestes dias. Com uma actualização é normal as coisas andarem mais devagar, mas andam e isso e o que interessa. Seja ponzi ou nao, no meu ver, dá dinheiro e é o que interessa. E porque nao divulgar algo que dá dinheiro?!? Afinal não é o objectivo de todos aqui? " Claro que ha sempre a vertente de fechar o site e nunca mais lhe pormos a vista em cima" mas em tudo na vida ha riscos, nada é certo. Portanto quem se inscrever tem de tar preparado para o bom e para o mau.

Quanto a membros com contas bloqueadas nao me vou expressar pois nao tenho conhecimento dos factos Smile

Quanto ao insulto...Sorry, my bad Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:29