PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
my traffic value - Banners Broker - Página 116 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
my traffic value - Banners Broker - Página 116 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
my traffic value - Banners Broker - Página 116 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
my traffic value - Banners Broker - Página 116 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

my traffic value - Banners Broker - Página 116 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Seg 04 Fev 2013, 12:50

banner'star'broker escreveu:Pagamentos estao a ser todos processados.

Informações em Albufeira relativas a pagamentos e que todos para a payza e STP serao feitos com tempo, pois essa funcionalidade ja foi extinta do site da banners broker, agora levantamentos so com o cartao da master card! O que torna o negocio mais CREDIVEL.

Estao a pagar tudo, ja foram enviados os pagamentos para as empresas que estavam associadas e vao ser processados.

Para o cartao da BB ja estao a ser tudo regularizado e um dos indicio e tambem a actualizaçao da diferença que havia no eWallet!

Tudo a correr as mil maravilhas, incluindo o TO a partir do dia 19 de Fevereiro dia oficial do lançamentos da 2.9! Dia que vai haver o evento em Manchester...

FGOLD ja chega miudo, ja disseste o que tinhas a dizer sobre fraude. Ja chega de vires para aqui deitar abaixo o negocio. Todos os que aqui estao ja entraram... ja investiram o dinheiro, portanto perdido ja esta, ja é tarde para alertares aqui, vai fazer esse trabalho entre os teus amigos que estão a recrutar! Ja que eles estao a recrutar e tu achas que e fraude primeiro impede-os de meter malta depois logo andas ai pela internet a fazer o mesmo!

Cumps

Escusas de continuar a mentir sobre os pagamentos!

A BANNERSBROKER NÃO ESTÁ A PAGAR DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO!

CREDIBILIDADE SÓ EXISTE QUANDO SE CUMPRE OS PRAZOS E SE PAGA A TODOS SEM EXCEPÇÃO!

CREDIBILIDADE SÓ EXISTE QUANDO SE DEVOLVE O DINHEIRO AOS MEMBROS SUSPENSOS!

Não és tu que me vais calar! O forum não é teu para andares a manipular a informação que queres visualizar no forum! Cada um é livre de acreditar na informação que quiser. Continuarei a reportar a evolução da minha conta BB e de outros casos reais que se estão passando neste esquema.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Seg 04 Fev 2013, 13:00

anfil89 escreveu:Estive ausente durante uns tempos e já vi que perdi muito...

Fgold já vimos que a tua intenção neste momento é simplesmente desestabilizar, estás sempre a repetir o mesmo, as pessoas já estão fartas de saber a tua opinião... mas já a deste, portanto chega, as pessoas que estão aqui são pessoas que confiam na BB, que têm uma opinião diferente, e que acima de tudo são maiores de idade que tem responsabilidade sobre os seus actos, portanto mesmo que se o que dizes for verdade (o que não acredito), somos nós que ficamos a perder, logo o problema é nosso. Portanto preocupa-te contigo e deixa os outros em paz, todos nós já somos crescidos o suficiente para tomar conta de nós próprios, não precisamos de ti para dar sermões.

Tu deves falar apenas por ti. não deves falar pelos outros e todos aqueles que estão ou estiverem ou mesmo que não estejam conhecem quem já esteve na BB... Aliás uma FRAUDE deste tipo é um crime público logo quer se esteja ou não no esquema isso não interessa pois é uma actividade deplorável para qualquer pessoa.

Não estou aqui para fazer estatísticas e saber quantos estão aqui e que confiam, mas a maioria que tem vindo para este tópico dizer bem da BB, se registou aqui no forum nos últimos 2 meses...

Este tópico não é exclusiso para membros que apoiam o esquema. Qualquer pode vir para este tópico expressar a sua opinião, partilhar novas notícias sobre o esquema, etc..

Não és tu que me vais calar!!

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Seg 04 Fev 2013, 13:19

Fgold mas eu não te quero calar, este topico é para discutir tudo o que esteja relacionado com a BB, sejam coisas boas ou más. Tu achas que a BB é fraude, mas se queres convencer as pessoas disso então mostra provas, isto se as tiveres... pois não é ao estares a repetir sempre o mesmo que vais convencer, e aborreces as pessoas. Estas à vontade para falar e exprimir-te como toda a gente, mas escusas de ser repetitivo, diz coisas novas.

Mas já vi que contigo não vale a pena... a ti não volto a responder a menos que seja por motivos de força maior
    afmn
    afmn
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por afmn Seg 04 Fev 2013, 16:28

Excelente site estou quase a pedir o meu pagamento Smile
    banner'star'broker
    banner'star'broker
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por banner'star'broker Ter 05 Fev 2013, 14:25

Fgold escreveu:
    banner'star'broker escreveu:Pagamentos estao a ser todos processados.

Informações em Albufeira relativas a pagamentos e que todos para a payza e STP serao feitos com tempo, pois essa funcionalidade ja foi extinta do site da banners broker, agora levantamentos so com o cartao da master card! O que torna o negocio mais CREDIVEL.

Estao a pagar tudo, ja foram enviados os pagamentos para as empresas que estavam associadas e vao ser processados.

Para o cartao da BB ja estao a ser tudo regularizado e um dos indicio e tambem a actualizaçao da diferença que havia no eWallet!

Tudo a correr as mil maravilhas, incluindo o TO a partir do dia 19 de Fevereiro dia oficial do lançamentos da 2.9! Dia que vai haver o evento em Manchester...

FGOLD ja chega miudo, ja disseste o que tinhas a dizer sobre fraude. Ja chega de vires para aqui deitar abaixo o negocio. Todos os que aqui estao ja entraram... ja investiram o dinheiro, portanto perdido ja esta, ja é tarde para alertares aqui, vai fazer esse trabalho entre os teus amigos que estão a recrutar! Ja que eles estao a recrutar e tu achas que e fraude primeiro impede-os de meter malta depois logo andas ai pela internet a fazer o mesmo!

Cumps

Escusas de continuar a mentir sobre os pagamentos!

A BANNERSBROKER NÃO ESTÁ A PAGAR DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO!

CREDIBILIDADE SÓ EXISTE QUANDO SE CUMPRE OS PRAZOS E SE PAGA A TODOS SEM EXCEPÇÃO!

CREDIBILIDADE SÓ EXISTE QUANDO SE DEVOLVE O DINHEIRO AOS MEMBROS SUSPENSOS!

Não és tu que me vais calar! O forum não é teu para andares a manipular a informação que queres visualizar no forum! Cada um é livre de acreditar na informação que quiser. Continuarei a reportar a evolução da minha conta BB e de outros casos reais que se estão passando neste esquema.

Tu sabes tanto ou menos que eu, como e que sabes que nao estao a pagar nos prazos e ja agora quais foram os prazos que a banners broker deu ou tem para pagar?!

"A ignorancia nas pessoas reflecte-se nos seus actos", a tua claramente reflecte-se no que dizes! Porque estas a passar uma imagem tao grande de ignorante que mais me pareces uma mula com palas nos olhos que não vêm mais nada, a nao ser aquilo que está à frente ou que não está e querem ver à força!

Quanto aos membros suspensos, como em todos os contratos, existe clausulas, na banners broker como em todo o lado até neste forum tens um contrato que aceitas que são os "Termos e Condições" e nesse contrato que tu aceitas quando abres conta na banners broker , tens lá isso em caso de fazeres m*r*d a tua conta e suspensa e o dinheiro nao é devolvido, ponto!

Adeus e um par de jarras!
    Acredita no que quiseres, mas fico me por aqui contigo.
    mir4ch
    mir4ch
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por mir4ch Ter 05 Fev 2013, 15:11

Boas tardes!

Em primeiro lugar gostaria de estender os meus agradecimentos aos membros deste fórum, pois tenho aprendido bastante das vossas opiniões e experiências relativas à BB.

Iniciei a minha conta no final de 2012 e entrei com o pack azul mais alguns amarelos e roxos; Somente agora os painéis amarelos terminaram a sua volta e em breve sucederá o mesmo com os roxo disponibilizando-me dinheiro para solicitar o cartão mastercard e realizar os pagamentos associados.

Nos últimos tempos, a discussão principal no fórum tem sido relativa à possibilidade de a BB ser uma fraude ou não, tendo cada uma das teorias pontos válidos e pelo que vejo, apoiantes de ambos os lados. Na minha humilde opinião penso que as suspeitas do usuário Fgold têm uma certa validez, nem que seja uma validez simplesmente comparativa com outros esquemas de burla elaborados no passado. No entanto e até serem apresentadas provas concretas - inicio de investigações criminais por parte dos governos e serviços de protecção ao cliente - penso que o beneficio da dúvida é aplicável, uma vez que, se nos recordarmos, Google é uma empresa multimilionária que teve o seu inicio numa garagem....

É a minha opinião, não vou nem desejo negar a opinião de outros, e como em tudo na vida, "o tempo o dirá!" Simplesmente espero que a BB (na eventualidade de ser uma burla como dizem muitos) se mantenha no mínimo até que tenha oportunidade de retirar o capital que investi...

Os melhores Cumprimentos!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Ter 05 Fev 2013, 15:16

anfil89 escreveu:Fgold mas eu não te quero calar, este topico é para discutir tudo o que esteja relacionado com a BB, sejam coisas boas ou más. Tu achas que a BB é fraude, mas se queres convencer as pessoas disso então mostra provas, isto se as tiveres... pois não é ao estares a repetir sempre o mesmo que vais convencer, e aborreces as pessoas. Estas à vontade para falar e exprimir-te como toda a gente, mas escusas de ser repetitivo, diz coisas novas.

Mas já vi que contigo não vale a pena... a ti não volto a responder a menos que seja por motivos de força maior

Tu e mais meia dúzia de mebros registados nas ultimas semanas aqui no forum é que estão a ser demasiado repetitivos. Se não gostas e achas repetitivo azar o teu. não és obrigado a gostar das postagens dos outros.

Quem já devia de mostrar provas sobre a legitimidade deste negócio eras tu. A grande diferença entre esta FRAUDE e o Google é que não existem quaisquer anuncios em websites que realmente gerem lucros consideraveis... Têm apenas 2 tipos de campanhas em sites com baixo nível de conteudo e trafego de baixa qualidade incapaz de gerar receitas consideraveis capazes de gerar os tais lucros elevados...

Os donos da google são pessoas bem conhecidas e não têm um historial de scammers do MLM e outros esquemas em pirâmide! Chris Smith e Kul Josun são nomes que não inspiram qualquer credibilidade e quanto ao primeiro ninguem sabe bem quem ele e se usa uma identidade falsa...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:44