À quanto tempo pediste o cartao DjDiaz?
Eu em setembro pedi levantamento e so recebi 1 mes e meio depois, tb tavam a actualizar a versao
Eu em setembro pedi levantamento e so recebi 1 mes e meio depois, tb tavam a actualizar a versao
a razão pela qual os pagamentos estão um pouco lentos, é porque realmente tem muito afiliado a usufruir da forma pouco apropriada dos levantamentos. Porque fazem levantamentos 4-5 vezes por semana de quantias mínimas em vez de esperar pelo menos 1 semana e fazer levantamento de uma importância de vez. Agora, imagine milhares de afiliados a fazerem isso...?
Com essa atitude, gera um montante de pedidos de levantamentos simplesmente muito alto mesmo e gasta muito recurso da companhia. Com tudo isto dito, neste momento estão sendo implementadas algumas melhorias nessa secção que não irão permitir ao afiliado fazer esse tipo de requesitos e que automaticamente irá melhorar IMENSO os pedidos de afiliados que estão levando o negócio a sério e fazendo tudo certo.
Dessa forma, a companhia está bem ciente realmente da inconveniência que isso cria para os seus afiliados, mas ao mesmo tempo tem que se tirar este tempo para implementar melhorias nas infra-estruturas para que a companhia possa crescer a vontade com - o mais fundamental - longevidade!
Portanto, caros afiliados, tenham só um pouco mais de paciência que tudo estará normalizado em breve!
Sucessssoooo para todooo mundoooo!!!!
PedroRodrigues1992 escreveu:Alguem me sabe dizer quanto trafego é necessario para qualificar o prestige? E se vamos ter de qualificar 1 prestige para libertar 2 pretos? (ou se continua igual, ou seja, meter quantos pretos quisermos..)
Antonio rk escreveu:PedroRodrigues1992 escreveu:Alguem me sabe dizer quanto trafego é necessario para qualificar o prestige? E se vamos ter de qualificar 1 prestige para libertar 2 pretos? (ou se continua igual, ou seja, meter quantos pretos quisermos..)
Só "Premiums" ou "Executive" podem ter o painel "Prestige".
Antonio rk escreveu:a razão pela qual os pagamentos estão um pouco lentos, é porque realmente tem muito afiliado a usufruir da forma pouco apropriada dos levantamentos. Porque fazem levantamentos 4-5 vezes por semana de quantias mínimas em vez de esperar pelo menos 1 semana e fazer levantamento de uma importância de vez. Agora, imagine milhares de afiliados a fazerem isso...?
Com essa atitude, gera um montante de pedidos de levantamentos simplesmente muito alto mesmo e gasta muito recurso da companhia. Com tudo isto dito, neste momento estão sendo implementadas algumas melhorias nessa secção que não irão permitir ao afiliado fazer esse tipo de requesitos e que automaticamente irá melhorar IMENSO os pedidos de afiliados que estão levando o negócio a sério e fazendo tudo certo.
Dessa forma, a companhia está bem ciente realmente da inconveniência que isso cria para os seus afiliados, mas ao mesmo tempo tem que se tirar este tempo para implementar melhorias nas infra-estruturas para que a companhia possa crescer a vontade com - o mais fundamental - longevidade!
Portanto, caros afiliados, tenham só um pouco mais de paciência que tudo estará normalizado em breve!
Sucessssoooo para todooo mundoooo!!!!
Da CEO
Antonio rk escreveu:PedroRodrigues1992 escreveu:Alguem me sabe dizer quanto trafego é necessario para qualificar o prestige? E se vamos ter de qualificar 1 prestige para libertar 2 pretos? (ou se continua igual, ou seja, meter quantos pretos quisermos..)
Só "Premiums" ou "Executive" podem ter o painel "Prestige".
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason