Oliveira escreveu:Lolll.....
Acho que quem fala mal...será alguém que já fez M.....da grossa e foi banido..
A BB ROUBOU CENTENAS DE MILHARES DE DOLÁRES DE CONTAS BLOQUEADAS! PARA MIM ISSO CHAMA-SE ROUBO!
Oliveira escreveu:Lolll.....
Acho que quem fala mal...será alguém que já fez M.....da grossa e foi banido..
Fgold eu nunca intervenho nos teus comentarios porque até acho que apresentas argumentos aceitáveis (apesar disso não querer dizer que sejam verdade e não mudarem a minha opinião), mas desta vez acho que exageras-te... se a BB bloqueou contas se calhar é porque as pessoas não respeitaram as regras impostas pela BB não achas?Fgold escreveu:
A BB ROUBOU CENTENAS DE MILHARES DE DOLÁRES DE CONTAS BLOQUEADAS! PARA MIM ISSO CHAMA-SE ROUBO!
Acho que não funciona para ninguem aindabanner'star'broker escreveu:Trafego Organico nao funciona a todos ou so a mim?!
PedroRodrigues1992 tambem já estou registado nessa empresa, realmente parece uma copia do BB. Mas abre um novo tópico sobre ela, aqui é só para discutir sobre a BB, e alem disso é vantajoso para ti se iniciares um tópico antes de outra pessoa o fazer.PedroRodrigues1992 escreveu:Boa tarde. O que eu venho aqui falar é um bocado off-topic. Está a surgir uma nova empresa semelhante a banners broker e está em fase de pre-registo.
Imaginem que tinhma apanhado a Banners Broker em fase de pré-lançamento...
Com certeza que teriam aproveitado a oportunidade de ser logo um dos pioneiros e hoje estar a ganhar muito mais do que ganha actualmente com a Banners Broker...«
Se quiserem ver que empresa é deixo aqui o meu link para o pre-registo:
http://bankontraffic.com/PRodrigues
Abraço
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason