Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
superpay.me
+5
marchesini02
alisonmorais
Dexter
renan22ish
deathreason2
9 participantes
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
superpay.me
Este site é funciona exatamente igual ao conhecido rewardingways e tem as mesmas tarefas que o Clixsense tem, então quem já tem conhecimento deste tipo de sites pode perfeitamente ganhar por todos os lados porque se errar num site pode ir a outro e fazer exatamente as mesmas tarefas, essa é a parte boa pois é assim que eu faço e ganho dinheiro de todos os sites
Pagamentos
Pagamento minimo: $1 (sempre)
Também se pode ganhar pontos como no rewardingways e pode-se converter esses mesmos pontos em dinheiro para depois pedir o pagamento
Este site também tem contests
Diários - $5
Semanais - $30
Mensais - $100
e
Anuais - $1000
Métodos de Pagamento
Métodos de ganhar
- Concluir Tarefas
- Pay To Click
- Dar Like no Facebook
- Dar like no Twitter
- Daily Surveys
- Downloads
- Quick Email Submits
....e muitos mais métodos.
Excelente site para quem quer fazer dinheiro na Internet.
Ter mais do que 1 site assim nunca é demais porque pode-se ganhar de todos os lados.
Re: superpay.me
Aproveito para dizer que este site é do mesmo dono do RewardingWays por isso é de confiança os pagamentos são certos
Cumps e bons ganhos
Cumps e bons ganhos
Eu gostei desse site, paga mais em algumas offers do que o RW lol
Mas eu estou desconfiado se o admin não vai acabar com o RW e ficar só com o Superpay, pois não faz sentido abrir outro site com os mesmos patrocinadores, sendo que se fizermos uma offer em um dos dois sites, no outro já não poderemos mais fazer a mesma
Acho que o pessoal vai acabar migrando para o que pagar mais, além do que o site mais novo é mais fácil de se conseguir refs...
Mas eu estou desconfiado se o admin não vai acabar com o RW e ficar só com o Superpay, pois não faz sentido abrir outro site com os mesmos patrocinadores, sendo que se fizermos uma offer em um dos dois sites, no outro já não poderemos mais fazer a mesma
Acho que o pessoal vai acabar migrando para o que pagar mais, além do que o site mais novo é mais fácil de se conseguir refs...
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Boa noite, gostaria de sabre mais informações sobre esse Superpay, como funciona e como são os ganhos.
alisonmorais- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
alisonmorais escreveu:Boa noite, gostaria de sabre mais informações sobre esse Superpay, como funciona e como são os ganhos.
Olá alisonmorais você pode ganhar de várias maneiras por gostar no Facebook, seguir no Twitter, ver videos, responder a questionários e completar ofertas.
Cumps e bons ganhos
Acabei de pedir meu pagamento
Eles pedem o mesmo procedimento do Rewarding Ways, ligam para seu telefone com um pin e o 1º cashout é manual.
Eles pedem o mesmo procedimento do Rewarding Ways, ligam para seu telefone com um pin e o 1º cashout é manual.
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason