A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
Participe do fórum, é rápido e fácil
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
Ultimamente tenho conseguido completar muitas pesquisas Só no Rewarding Ways nesses ultimos sete dias foram 2 pesquisas No SuperPay umas 3 pesquisas. No Clixsense consegui uma pesquisa ontem
renan22ish escreveu:Hoje consegui completar duas ofertas de $0.63
Espero que continue com boa sorte nesses inquéritos renan22ish, a mim nunca mais aparece para responder, d'antes apareciam muitos para completar, no Clixsense só consegui completar 3 "Offer" que foi no dia 25 Apr 2012 16:22 (Winners Advantage) hora do servidor e valia $0.20, no dia 26 Apr 2012 09:10 SSI Surveys e o Babylon Translation Software, o mesmo que aparece nos outros como aparece no Clixsense , no RewardingWays e no Cashle, o Get-Paid, que por acaso tem sido o site que mais tem dado e o que tenho menos referidos porque funciona tipo pirâmide ganha-se sobre os referidos que se conseguem arranjar e sobre os referidos que os nossos referidos conseguirem arranjar também, um sistema muito bom em termos de referidos, tenhos ganho mais porque tem lá uma tarefa bastante simples só que incluí cenas diferentes que são em termos de nudez explicita mas a mim não me faz confusão aliás até tem trazido uns trocos Ando a ficar um bocado cansado disto mas os poucos sites que tenho em lista andam-se a portar bem, embora a lista comece a ficar mais pequena Ficam os bons e pouca coragem para novos Bons ganhos e boa sorte a todos
Obrigado deathreason! Pois é, eu não tenho conseguido completar os Top Offers, mas tenho conseguido as do Payment Wall que, para mim, se for comparar com SuperSonic, Matomy Money, o Payment Wall é o melhor.
Acabo de completar uma pesquisa de 105 points($1.05) Pra quem quiser tentar esse é o caminho: Offer Walls >> Payment Wall >> >> "Pesquisa sobre para tomadores de decisão para o departamento de TI em sua empresa."
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason