por Titito Qui 05 Jul 2012, 15:48
O site não é um site que (pessoalmente) me inspire confiança, pelo que não recomendo planos muito longos.
Mas a verdade é que está a pagar, e que eu estou a investir (e ainda vou investir pelo menos mais uma vez).
O que te posso dizer, é que eu tenho um pagamento que vou pedir hoje à noite (aí pelas 20h), e que depois de receber, posto aqui a prova (claro que ainda demora entre o pedido e o receber), pelo que se quiseres aguardar para ter a certeza de que esta a pagar, aguarda.
Por outro lado, quanto mais cedo se investir, melhor, e os monitores estão a acusar "Paying" (aliás, até já ouve pagamentos hoje), pelo que penso que podes investir já, mas sempre tendo em mente que este não é um daqueles em que fazemos investimentos a longo prazo.
Eu começaria com um investimento grande (pois no primeiro tens a "segurança" do refund do Payza) e depois para os seguintes, baixava um pouco o valor, e nunca faria em planos longos e nem muitos reinvestimentos... Talvez uns 3 ou 4 e depois parava, pois mais vale jogar pelo seguro...)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason