PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Global Oil Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Global Oil Fund - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes

Global Oil Fund

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Global Oil Fund - Página 4 Empty Re: Global Oil Fund

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 21:19

bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Sex 06 Jul 2012, 21:36

chupatolas escreveu:bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^

Boa chupatolas... Mas eu como sei que o site vai durar pelo menos até ao fim do meu plano de 10 dias...ainda estou a pensar investir 80$ no plano de 1 dia, durante 3 dias...
    O site paga...e bem...pa dizer a verdade...Os depósitos via Payza já estao automatizados!
    Vi num outro fórum, o pagamento ainda a 15 horas de 635$!! O.o
    E um gajo vai postar assim que terminar o plano dele em que investiu 501$, vai postar o pagamento de 900$!!

É muita massa...E os users continuam a reinsvestir que nem tolos...

Só digo uma coisa, a pessoa que no 1º dia em que o hyip abriu e investiu neste hyip e meteu pra cima de 100$ no plano de 30 dias com retorno de 1300%...ESSA PESSOA vai ficar riquinha! Shocked

Quem pode, pode! xD
    woolze
    woolze
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por woolze Sex 06 Jul 2012, 21:45

blackdude escreveu:
    chupatolas escreveu:bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^

Boa chupatolas... Mas eu como sei que o site vai durar pelo menos até ao fim do meu plano de 10 dias...ainda estou a pensar investir 80$ no plano de 1 dia, durante 3 dias...
    O site paga...e bem...pa dizer a verdade...Os depósitos via Payza já estao automatizados!

Nesse caso nao te compensaria mais fazeres o plano de dois dias com 70% diario e um outro diario?
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Sex 06 Jul 2012, 21:49

woolze escreveu:
    blackdude escreveu:

Nesse caso nao te compensaria mais fazeres o plano de dois dias com 70% diario e um outro diario?

Não sei, nunca percebi la muito bem esse plano de 2 dias...Unleaded 70%...ou isso...depois aquele calendário...

Com quanto é que ficava no fim desses 3 dias se investisse nesse plano de 2 dias e depois escolhesse 1 diário?

Cumps
    woolze
    woolze
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por woolze Sex 06 Jul 2012, 21:59

blackdude escreveu:
    woolze escreveu:
    blackdude escreveu:

Não sei, nunca percebi la muito bem esse plano de 2 dias...Unleaded 70%...ou isso...depois aquele calendário...

Com quanto é que ficava no fim desses 3 dias se investisse nesse plano de 2 dias e depois escolhesse 1 diário?

Cumps

Imagina o caso de um investimento de 10$ no plano de 2 dias.
    Ao fim do 1º dia teria depositados na tua conta 70% do valor investido.. Neste caso ficarias com 7$.. No fim do segundo dia, seriam depositados os outros 70$. Neste caso, mais 7$, o que faria um total de 14$.
    Podias depois investir esses 14$ num plano de 1 dia que te faria no fim de tudo ficar com 14,7$

Tenho ainda pouca experiencia em hyps, mas acho que é isto.
    Alguem com mais conhecimentos que confirme ou corrija se estiver enganado
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 07 Jul 2012, 01:22

Não, não é isso...

os 70% são válidos apenas para depositos superiores a $10.001.
    No entanto o raciocinio seria esse.

Para o valor referido, convém o plano de 1 dia (já que não quer o de 5 dias ou maior) porque assim no fim do 1º dia, guarda o lucro e volta a investir. Desse modo mesmo que o site acabe fica com o lucro do 1º dia, e caso pague, o resultado é o mesmo do plano de 2 dias (55%/dia).

Claro que se fosse uma verba maior, teria de se entrar em linha de conta com o compound manual, mas para este valor, não vale a pena. É melhor segurar o lucro do dia 1 logo na conta.

Aproveito para dizer que acabei de receber mais um pagamento deste site.
    Aproveito também para informar do ebook, para aqueles que são principiantes nos hyips, em http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/ (passo a publicidade, hehehe)
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Sáb 07 Jul 2012, 12:33

Titito escreveu:Não, não é isso...

os 70% são válidos apenas para depositos superiores a $10.001.
    No entanto o raciocinio seria esse.

Para o valor referido, convém o plano de 1 dia (já que não quer o de 5 dias ou maior) porque assim no fim do 1º dia, guarda o lucro e volta a investir. Desse modo mesmo que o site acabe fica com o lucro do 1º dia, e caso pague, o resultado é o mesmo do plano de 2 dias (55%/dia).

Claro que se fosse uma verba maior, teria de se entrar em linha de conta com o compound manual, mas para este valor, não vale a pena. É melhor segurar o lucro do dia 1 logo na conta.

Aproveito para dizer que acabei de receber mais um pagamento deste site.
    Aproveito também para informar do ebook, para aqueles que são principiantes nos hyips, em http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/ (passo a publicidade, hehehe)

Pois, obrigado pela explicação Titito, sendo assim vou mesmo apostar no plano de 1 dia, é mais curto e mais seguro também...

Como diz sempre o Titito, mais vale ganhar pouco e ir enchendo o papo devagarzinho do que tentar logo ganhar ao monte e perder tudo....ehehehe

Cumps e bons ganhos a todos... Very Happy

EDIT: Acabei de fazer um depósito via Payza, e foi automaticamente adicionado a minha conta globaloilfund!
    Que eficiência extrema! O.o

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:39