bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes
Global Oil Fund
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº23
Re: Global Oil Fund
chupatolas escreveu:bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^
Boa chupatolas... Mas eu como sei que o site vai durar pelo menos até ao fim do meu plano de 10 dias...ainda estou a pensar investir 80$ no plano de 1 dia, durante 3 dias...
O site paga...e bem...pa dizer a verdade...Os depósitos via Payza já estao automatizados!
Vi num outro fórum, o pagamento ainda a 15 horas de 635$!! O.o
E um gajo vai postar assim que terminar o plano dele em que investiu 501$, vai postar o pagamento de 900$!!
É muita massa...E os users continuam a reinsvestir que nem tolos...
Só digo uma coisa, a pessoa que no 1º dia em que o hyip abriu e investiu neste hyip e meteu pra cima de 100$ no plano de 30 dias com retorno de 1300%...ESSA PESSOA vai ficar riquinha!
Quem pode, pode! xD
woolze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
- Mensagem nº24
blackdude escreveu:chupatolas escreveu:bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^
Boa chupatolas... Mas eu como sei que o site vai durar pelo menos até ao fim do meu plano de 10 dias...ainda estou a pensar investir 80$ no plano de 1 dia, durante 3 dias...
O site paga...e bem...pa dizer a verdade...Os depósitos via Payza já estao automatizados!
Nesse caso nao te compensaria mais fazeres o plano de dois dias com 70% diario e um outro diario?
- Mensagem nº25
woolze escreveu:blackdude escreveu:chupatolas escreveu:bem eu ja recebi 10,50 eheehe e ja nao invisto mais kkk estes sites no inicio ainda vale a pena apos nem pensar kkk obrigado black ^^
Nesse caso nao te compensaria mais fazeres o plano de dois dias com 70% diario e um outro diario?
Não sei, nunca percebi la muito bem esse plano de 2 dias...Unleaded 70%...ou isso...depois aquele calendário...
Com quanto é que ficava no fim desses 3 dias se investisse nesse plano de 2 dias e depois escolhesse 1 diário?
Cumps
woolze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
- Mensagem nº26
blackdude escreveu:woolze escreveu:blackdude escreveu:
Não sei, nunca percebi la muito bem esse plano de 2 dias...Unleaded 70%...ou isso...depois aquele calendário...
Com quanto é que ficava no fim desses 3 dias se investisse nesse plano de 2 dias e depois escolhesse 1 diário?
Cumps
Imagina o caso de um investimento de 10$ no plano de 2 dias.
Ao fim do 1º dia teria depositados na tua conta 70% do valor investido.. Neste caso ficarias com 7$.. No fim do segundo dia, seriam depositados os outros 70$. Neste caso, mais 7$, o que faria um total de 14$.
Podias depois investir esses 14$ num plano de 1 dia que te faria no fim de tudo ficar com 14,7$
Tenho ainda pouca experiencia em hyps, mas acho que é isto.
Alguem com mais conhecimentos que confirme ou corrija se estiver enganado
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº27
Não, não é isso...
os 70% são válidos apenas para depositos superiores a $10.001.
No entanto o raciocinio seria esse.
Para o valor referido, convém o plano de 1 dia (já que não quer o de 5 dias ou maior) porque assim no fim do 1º dia, guarda o lucro e volta a investir. Desse modo mesmo que o site acabe fica com o lucro do 1º dia, e caso pague, o resultado é o mesmo do plano de 2 dias (55%/dia).
Claro que se fosse uma verba maior, teria de se entrar em linha de conta com o compound manual, mas para este valor, não vale a pena. É melhor segurar o lucro do dia 1 logo na conta.
Aproveito para dizer que acabei de receber mais um pagamento deste site.
Aproveito também para informar do ebook, para aqueles que são principiantes nos hyips, em http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/ (passo a publicidade, hehehe)
Para o valor referido, convém o plano de 1 dia (já que não quer o de 5 dias ou maior) porque assim no fim do 1º dia, guarda o lucro e volta a investir. Desse modo mesmo que o site acabe fica com o lucro do 1º dia, e caso pague, o resultado é o mesmo do plano de 2 dias (55%/dia).
Claro que se fosse uma verba maior, teria de se entrar em linha de conta com o compound manual, mas para este valor, não vale a pena. É melhor segurar o lucro do dia 1 logo na conta.
Aproveito também para informar do ebook, para aqueles que são principiantes nos hyips, em http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/ (passo a publicidade, hehehe)
- Mensagem nº28
Titito escreveu:Não, não é isso...
Pois, obrigado pela explicação Titito, sendo assim vou mesmo apostar no plano de 1 dia, é mais curto e mais seguro também...
Como diz sempre o Titito, mais vale ganhar pouco e ir enchendo o papo devagarzinho do que tentar logo ganhar ao monte e perder tudo....ehehehe
Cumps e bons ganhos a todos...
EDIT: Acabei de fazer um depósito via Payza, e foi automaticamente adicionado a minha conta globaloilfund!
Que eficiência extrema! O.o
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason