PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Global Oil Fund - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Global Oil Fund - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes

Global Oil Fund

jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 194

Global Oil Fund - Página 5 Empty Re: Global Oil Fund

Mensagem por jorgiiiiinho Dom 08 Jul 2012, 09:31

Eu termino neste site em dois dias, decidi investir num plano de 5 dias a 300% , espero que corra bem xD

acho que para quem quer começar a investir neste HYIP se tiver duvida será melhor investir no plano de 2 dias a 70% pois pode retirar ao fim de um dia e terá um lucro de 40% passado os dois dias .
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 194

Mensagem por jorgiiiiinho Dom 08 Jul 2012, 11:30

Ja agora, vejam a pagina criada para cativar mais pessoal para o site.
    Acho que o site nao ia criar esta pagina se nao fosse para durar algum tempito

https://www.globaloilfund.com/splash.php
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Dom 08 Jul 2012, 11:48

jorgiiiiinho escreveu:Ja agora, vejam a pagina criada para cativar mais pessoal para o site.
    Acho que o site nao ia criar esta pagina se nao fosse para durar algum tempito

https://www.globaloilfund.com/splash.php

Já tinha visto isso...Realmente está muito bem esquematizada e isso a página...

Com sorte dura mais 1 mes pa aí...Mas é melhor ir com calma, eu no fórum moneymakergroup, houve um user que perguntou a horas atrás se eles investiam o dinheiro que as pessoas metiam lá, mesmo em petróleo...

Estou curioso para ver a respostas dum dos admins do site que anda sempre por lá a responder as perguntas de todos no tópico do site...

Vamos lá ver como é que ele anda... Very Happy
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 08 Jul 2012, 18:21

Ele até pode responder que é Deus.... Isso não quer dizer que é verdade.

E Jorgiiinho, olha que os 70% não é para depósitos pequenos...

Tenham cuidado. Eu já larguei (apesar de concordar que andam com trabalhos e atitudes de quem está para ficar por mais uns tempos)
    tianop
    tianop
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 290

Mensagem por tianop Dom 08 Jul 2012, 23:04

viva malta estou com uma duvida em relação ao funcionamento deste hyps, fiz um investimento de 10 dolares no dia 5 de julho no plano de 300% a 5 dias, vou a detalhes de ganhos e até agora não ganhei nem um tostão, alguem me pode explicar como funciona.
    Agradeço
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Dom 08 Jul 2012, 23:22

tianop escreveu:viva malta estou com uma duvida em relação ao funcionamento deste hyps, fiz um investimento de 10 dolares no dia 5 de julho no plano de 300% a 5 dias, vou a detalhes de ganhos e até agora não ganhei nem um tostão, alguem me pode explicar como funciona.
    Agradeço

Aahahahaha tiveste bem Titito, "responder que é Deus"... Very Happy
    Pois, mas se fosse a investir mesmo em petróleo, que negócio que era, eu nao perçebo nada disso mas pronto...

Óxala dure bastante tempo...Tipo 3 meses...nao era pedir muito...xDDDDD

So no fim do plano é que vê os teus ganhos...Cumps
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 08 Jul 2012, 23:24

Bom, antes de mais e para que não haja duvidas, tu não vais ganhar 300%... Tens noção disso?
    300% é para depósitos de $10.001 a 25.000.
    No teu caso vais ganhar 130% (30% de lucro + o teu investimento inicial)
    Acontece que o ganho é apenas no fim do plano, pelo que se tu investiste dia 5, apenas te vai aparecer o dinheiro no balanço no dia 10 ( e só depois da hora em que investiste).

O que tens de ter a certeza (no caso deste hyip, e mesmo de outros) é se o dinheiro está na tua conta, ou seja, entrando no site, verificares se está o valor nos depositos.

Se está, só tens de esperar pelo fim do plano e então aí é retirar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:11