por Titito Qua 11 Jul 2012, 02:54
Pessoal, tenho de vos contar isto....
Ontem fiz 2 depósitos, de $33 (Payza) e outro de $7 (STP), e como já era tarde, nem esperei pela confirmação (normalmente demora um bocado, e como ja tinha a do Payza...).
Acontece que há bocado, vou para ver se ja podia fazer o cashout, e apenas estava na conta o deposito STP...
Claro que não gostei e mandei de imediato um support ticket e mais um email a perguntar pelo dinheiro.
Tenho de vos dizer uma coisa...
Não gostei do facto de a solução deles ter sido iniciar o deposito agora, quando ja devia estar a retirar com o devido lucro, mas a velocidade da resposta, foi uma coisa fora do normal... Quase como se estivessem à espera que eu escrevesse...
Mandei o suport Ticket, e escrevi o email e mandei o email. Quando acabei de mandar o email ja tinha a resposta deles, que era preencher um pequeno formulario, e quando acabei de preencher o formulario, tambem ja tinha a resposta ao email (dada por uma outra pessoa, o que mostra uma equipa à frente daquilo, e não apenas um suspeito scammer...).
Respondi ao email a dizer que não era justo ser eu a suportar o erro deles pois eu fiz tudo correcto e ja devia estar a fazer uma retirada com o devido lucro, e vim escrever esta mensagem aqui para vos informar.... E CANUDO... enquanto vos estou a responder a isto, ja me responderam de novo...
Desta feita, dizem para aguardar uma resposta do Natham (penso que deve ser o superior de quem me esta a responder, que poderá eventualmente libertar ja o pagamento...)
Bom, vamos aguardar para ver no que isto dá.
Esta mensagem teve o propósito de vos informar que por vezes os sites que parecem mais "foleiros"/arriscados (como eu penso que este é, apesar de tudo), até acabam por ser melhores em alguns aspectos, como neste caso, pelo menos no que toca ao suporte, são DE LONGE os melhores que já vi desde que ando a "brincar" com hyips e/ou ptc
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason